THOR PODE SER UM MARCO NOS FILMES DA MCU!

Thor pode não ser a melhor franquia de filmes dentro do Universo Cinematográfico Marvel (também conhecido pela sigla MCU). Muitos fãs não gostaram do novo tom que o deus do trovão ganhou nos cinemas. Mas graças a ele podemos ver mais que a Terra nos filmes.

Ainda que de forma “sutil“, o primeiro filme da franquia foi que começou a utilizar outros ambientes, como Asgard, dentro dos filmes da Marvel e que foi se expandindo com Guardiões da Galáxia e Doutor Estranho.

Em Ragnarok, terceiro filme do deus do trovão, mais mundos irão aparecer em tela e, pelo menos no filme, somente três cenas irão se passar em nosso planeta. E quem afirma isso é o próprio presidente da Marvel Studios, Kevin Feige.

Em uma entrevista para o site ComicBook, Feige falou sobre os rumos que os próximos filmes da MCU irão tomar a partir de agora.

“Muito dos nossos próximos filmes se passará no espaço, assim como na Terra, começando com Thor: Ragnarok. Tem três cenas na Terra em Thor: Ragnarok. Todo o resto é Asgard e mundos que, na linguagem do Thor, certamente estão além dos Nove Reinos. Existem alguns planetas que nós passamos muito tempo em Thor: Ragnarok que, certamente, as pessoas dirão: oh, isso é meio que o mundo dos Guardiões; eles estão apenas em outra área do universo cósmico da Marvel.”

Thor: Ragnarok estreia em 25 de outubro desse ano, mas poderemos matar a saudade da MCU no dia 25 de abril com a estreia de Guardiões da Galáxia Vol.2!

Leia mais sobre Marvel e Filmes