THOR: RAGNAROK DEVE TER GRANDES LIGAÇÕES COM GUERRA INFINITA!

Mudar os ares de Thor pode não ter sido tão benéfico assim para o deus do trovão. Seus dois primeiros filmes são, até hoje, considerados os mais fracos dentro do Universo Cinematográfico Marvel. Com sua franquia entrando já para seu terceiro filme, Taika Waititi tem a chance de mudar um pouco isso, com um longa que vem animando muitos fãs.

Como é de praxe, quanto mais próximo do lançamento do filme, mais notícias, vídeos e rumores nós temos. E com Ragnarok, terceiro filme do deus do trovão, não está sendo diferente.

O rumor da vez é a presença de alguns personagens do MCU no novo filme do personagem. De acordo com informações do Comic Book, Thanos deve aparecer na produção com sua Manopla do Infinito. A informação surgiu, quando o site visitou os sets de filmagens do longa na Austrália. Lá, eles encontraram uma sala cheia de artes conceituais, modelos de lugares e uma lista de objetos que continha o nome da Manopla.

É bom lembrar, que uma versão da Manopla do Infinito foi vista no primeiro filme do Thor em 2011. Na cena em questão, a Manopla estava em posse de Odin.

E continuando com os rumores, dessa vez, um produtor de Thor: Ragnarok pode ter indicado a presença dos Guardiões da Galáxia no filme. Confira o que Brad Winderbaum disse ao Screen Rant:

Nós definitivamente vamos ter uma inspiração maior em Jack Kirby. Há elementos dos Guardiões que irão ser reutilizados em nosso filme, mais especificamente a estética e a narrativa. Nesse sentido, assim como todos os heróis da Terra sentem como se estivessem respirando o mesmo ar, certamente agora que estamos no espaço, em uma maneira bem MCU, todos sentiram que estão respirando o mesmo ar.

Vale notar que tudo não passa de rumores.

Thor: Ragnarok chega aos cinemas nacionais dia 26 de outubro de 2017.

Veja mais sobre Marvel e Filmes