ALGO NORMAL ENTRE OS GRANDES BLOCKBUSTERS!

Parece que 2017 vai ser um dos grandes anos da Marvel nos cinemas. A empresa tem vários projetos anunciados, e entre eles temos Thor: Ragnarok, o último do deus nórdico nas telonas, fechando sua própria trilogia. Além do próprio herói, o Hulk terá um papel importante no filme.

Segundo informações do Atlanta Journal-Constitution, Thor: Ragnarok passará por refilmagens entre os dias 12 e 19 de julho na cidade de Atlanta, Geórgia. A informação foi divulgada após um anúncio da Marvel em busca de figurantes para as cenas que não foram especificadas se são de grande importância ou não. É bom lembrar, que isso é algo comum em blockbusters para adicionar conteúdo ou fazer uma cena ficar melhor produzida.

O longa abordará o apocalipse nórdico do título, quando descobrimos que Asgard foi palco de uma batalha que já aconteceu várias e várias vezes pela eternidade – todas sempre com o mesmo resultado: os deuses asgardianos são mortos e depois revividos sem se lembrarem do que aconteceuBruce Banner e Thor partirão para uma jornada em um planeta distante e encontrarão as ninfas Valquírias e a vilã Hela. A história começa logo após os eventos de Vingadores: Era de Ultron, com a Terra e Asgard iniciando uma guerra.

O elenco conta com os retornos de Chris Hemsworth como Thor, Tom Hidleston como Loki, Anthony Hopkins como Odin, Mark Ruffalo como Hulk e Benedict Cumberbatch como o recém apresentado Doutor Estranho. Jaimie Alexander como Stif, Idris Elba como Heimdall, Cate Blanchett como Hela e Jeff Goldblum como Grão Mestre completam o elenco. E já que Natalie Portman não retorna para o terceiro filme, Tessa Thompson como Valkyrie substitui o interesse amoroso de Thor.

Thor: Ragnarok tem previsão de estreia nos cinemas para o dia 3 de novembro de 2017.

Veja mais sobre Marvel e Filmes