THOR: RAGNAROK | Deus do trovão levou um belo puxão de orelha!

THOR: RAGNAROK | Deus do trovão levou um belo puxão de orelha!

E QUEM DISSE QUE O THOR TAMBÉM NÃO LEVA BRONCA?

Mudar os ares de Thor pode não ter sido tão benéfico assim para o deus do trovão. Seus dois primeiros filmes são, até hoje, considerados os mais fracos dentro do Universo Cinematográfico Marvel. Com sua franquia entrando já para seu terceiro filme, Taika Waititi tem a chance de mudar um pouco isso, com um longa que vem animando muitos fãs.

Em uma entrevista para o site Elle, Chris Hemsworth, intérprete do deus do trovão nos filmes da Marvel, revelou que levou vários puxões de orelha de Cate Blanchett, a vilã Hela de Ragnarok.

“Ela chama a atenção das besteiras que faço na hora. O que é intimidador. Você entra no set e você está tendo todas aquelas conversas educadas de sempre e ela fala, ‘Chris, o que você está fazendo? Sério, essa é a história que você vai contar? E você fica tipo, ‘Merda, não vou conseguir me safar com essa mulher. Tenho que tirar a fachada’. Existe esse sentimento de querer impressionar ela. “

Hemsworth ainda falou que se considerava apenas “um mero humano” ao lado de Blanchett.

“Ela tem aquele ar de,’Eu sou um ser humano. Aja normalmente.’ E antes que você perceba, você está bebendo, brincando e contando histórias. Ela tem um senso de humor incrível. ” 

Após os eventos de Vingadores: Era de Ultron, o mundo de Thor está para explodir. Seu maligno irmão, Loki, tomou posse de Asgard e a poderosa Hela surgiu para tomar o trono pra si própria. Enquanto isso, o Deus do Trovão se tornou prisioneiro do outro lado do universo.

Thor: Ragnarok chega aos cinemas nacionais dia 26 de outubro de 2017.

Veja mais sobre Marvel e Filmes

Vinny Romanelli
por

Vinny Romanelli

Viciado em games, animes e action figures (NÃO-SÃO-BONECOS). Esse carioca da gema leva o Japão no coração. Quase um gibi ambulante, futuro marketeiro e chato quando chamam animes e mangás de "desenhos para crianças". See ya Space Cowboys!!!

Recomendamos para você