O INICIO DO FIM EM THOR: RAGNAROK!

Mudar os ares de Thor pode não ter sido tão benéfico assim para o deus do trovão. Seus dois primeiros filmes são, até hoje, considerados os mais fracos dentro do Universo Cinematográfico Marvel. Isso tudo por alterarem a principal característica do deus nórdico, sua seriedade, e o transformarem em um alívio cômico para os Vingadores.

Com sua franquia entrando já para seu terceiro filme, Taika Waititi tem a chance de mudar um pouco isso. Intitulado como Ragnarok, o filme pretende trazer ao público uma versão definitiva do herói, que também será o pontapé inicial para Guerra Infinita.

 

E parece que as coisas estão ficando prontas no novo filme do Deus do Trovão. O dublê Bobby Holland Hanton, substituto de Chris Hemsworth em cenas de ação confirmou que as refilmagens chegarão ao fim. Confira a imagem:

 

As filmagens de Thor: Ragnarok chegarão ao filme ontem. Muito amor pela equipe inteira. Vai ser épico. O grande cara atrás de mim está em uma festa.

Thor: Ragnarok chega aos cinemas nacionais dia 26 de outubro de 2017.

A San Diego Comic Con rola anualmente em San Diego, na Califórnia e, como sempre, nós do Coxinha Nerd estamos recheados de novidades sobre tudo o que é apresentado/anunciado por lá!

Acompanhe nossa cobertura em tempo real no YoutubeInstagramFacebook e Twitter! Procure nossas postagens pela hashtag oficial #CoxinhaNaSDCC ou clique nos links das redes sociais aqui no texto para ir direto ao ponto!

Veja mais sobre a San Diego Comic Con 2017