Fotos dos bastidores de Thor: Ragnarok mostra destino de Odin!

Fotos dos bastidores de Thor: Ragnarok mostra destino de Odin!

Thor não foi uma franquia bem recebida pelo público por ter um tom de comédia acima do normal, coisa que não se encaixa muito bem no perfil do deus nórdico do trovão. Mas toda essa imagem negativa da franquia com o terceiro filme, Ragnarök, que conta a guerra que pode culminar o destino da terra. Uma coisa que ficou um pouco confusa em Mundo Sombrio, o segundo filme da franquia, foi o que aconteceu com o pai de todos Odin, já que no final do filme mostra Loki sentado em seu trono.

Em algumas fotos realizadas durante as gravações de Thor: Ragnarök em Nova York, vemos Anthony Hopkins caracterizado como Odin, mas de um jeito bem parecido com um mendigo. Com seus cabelos sujos, barba desgrenhada e um tapa olho improvisado com algum tipo de pano velho, parece que o Rei de Asgard foi, de alguma forma, jogado em Midgard, mais conhecido como a Terra.

Alguns rumores dizem ainda que Hopkins anda gritando pelas “The End is Near!” (o fim está próximo) pelas ruas de Nova York enquanto grava suas cenas. Uma representação clássica dos mendigos estadunidenses em filmes de catástrofe e afins.

Thor: Ragnarok abordará o apocalipse nórdico do título, quando descobrimos que Asgard foi palco de uma batalha que já aconteceu várias e várias vezes pela eternidade – todas sempre com o mesmo resultado: os deuses asgardianos são mortos e depois revividos sem se lembrarem do que aconteceu. Bruce Banner e Thor partirão para uma jornada em um planeta distante e encontrarão as ninfas Valquírias, a heroína Valquíria e a vilã Hela . A história começa logo após os eventos de Vingadores: Era de Ultron, com a Terra e Asgard iniciando uma guerra. Thor: Ragnarök tem previsão de estreia para 02 de novembro de 2017.

Não deixem de comentar aí embaixo, na nossa página no Facebook e nas outras redes sociais: Como diriam agora Cris e Panda: é tudo COXINHANERD (tudo junto mesmo!)

Leia mais sobre Marvel e Filmes

Vinny Romanelli
por

Vinny Romanelli

Viciado em games, animes e action figures (NÃO-SÃO-BONECOS). Esse carioca da gema leva o Japão no coração. Quase um gibi ambulante, futuro marketeiro e chato quando chamam animes e mangás de "desenhos para crianças". See ya Space Cowboys!!!

Recomendamos para você