THOR: RAGNAROK | Porque não vemos o Odin como um mendigo no filme?

NOSSO PAAAAI!

O terceiro filme do deus do trovão chegou chegando e com os dois pés no peito do mundo. Já garantindo US$500 milhões de dólares só no sua primeira semana, o filme vem chamando muita atenção pelo mundo.

Mas mudanças ocorreram durante as gravações, como a cena da destruição do Mjolnir. E não ficou somente nisso. Houve outra grande mudança com o Pai de Todos.

Em algumas fotos vazadas dos bastidores da gravação do filme, vimos Anthony Hopkins retratando Odin como um mendigo nas ruas de Nova York, coisa que não aconteceu no filme.

Taika Waititi, diretor do longa, resolveu explicar ao site Screent Rant o porque resolveu mudar essa visão que teríamos de Odin.

O que queríamos originalmente era que Thor e Loki encontrassem Odin em Nova York, vivendo nas ruas. Havia algo legal e realmente interessante sobre isso e acho que pode acabar na versão em DVD. Mas algo sobre tê-lo lá e então morrendo fez muitas pessoas no teste de exibição ficarem tristes por ele. Era muito negativo ver o grande rei de Asgard preso em Nova York. Preferimos a ideia de que ele estaria em algum ambiente nórdico místico.

Taika Waititi

Diretor, Thor: Ragnarok

Thor: Ragnarok já se tem como o título de terceira melhor bilheteria nacional do ano e esperando por você nos cinemas de todo o Brasil!

E se já é fã do herói, decore toda sua casa e sua VIDA com os produtos incríveis do Deus do Trovão!

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ:

Compartilhe:

Quem escreveu?

Coxinha Nerd

O maior site fã service do Brasil, recheado de conteúdos e informações, todos os dias! Acompanhe a gente também pelas redes sociais, é tudo COXINHA NERD! Você vai amar!!!

Receba todas as notícias do mundo nerd em primeira mão!

Receba todas as notícias do mundo nerd em primeira mão!

Inscreva-se na newsletter do Coxinha!

Por favor, cheque seu email para confirmar a inscrição!