ESTAMOS CADA VEZ MAIS PRÓXIMOS DE GUERRA INFINITA!

Parece que 2017 vai ser um dos grandes anos da Marvel nos cinemas. A empresa tem vários projetos anunciados, e entre eles temos Thor: Ragnarok, o último do deus nórdico nos cinemas, fechando sua própria trilogia. Além do próprio herói, o Hulk terá um papel importante no filme que não para de ganhar novidades.

Em uma recente entrevista durante a Supernova Comic-Con na Austrália, Chris Hemsworth revelou que a Joia da Alma, a última Joia do Infinito a ser introduzida ao Universo Cinematográfico da Marvel, estará chegando aos filmes da Casa das Idéias “muito em breve“. Com apenas mais dois filmes antes de Vingadores: Guerra Infinita, fica bem claro que Thor: Ragnarok deve ser o longa a introduzir a Joia mais procurada do Universo.

A primeira Joia do InfinitoJoia do Espaço – foi introduzida em Capitão América: O Primeiro Vingador. Desde então, Vingadores introduziu a Joia da Mente, Thor: O Mundo Sombrio a Joia da Realidade, Guardiões da Galáxia a Joia do Poder e Doutor Estranho a Joia do Tempo. Teorias ligam a introdução da Joia da Alma ao personagem de Idris Elba (Heimdall).

O longa abordará o apocalipse nórdico do título, quando descobrimos que Asgard foi palco de uma batalha que já aconteceu várias e várias vezes pela eternidade – todas sempre com o mesmo resultado: os deuses asgardianos são mortos e depois revividos sem se lembrarem do que aconteceu.

Bruce Banner e Thor partirão para uma jornada em um planeta distante e encontrarão as ninfas Valquírias e a vilã Hela. A história começa logo após os eventos de Vingadores: Era de Ultron, com a Terra e Asgard iniciando uma guerra.

Thor: Ragnarok tem previsão de estreia nos cinemas para o dia 3 de novembro de 2017.

Veja mais sobre MarvelFilmes