THOR VS HULK! QUEM NÃO QUER VER ESSE EMBATE?

Parece que 2017 vai ser um dos grandes anos da Marvel nos cinemas. A empresa tem vários projetos anunciados, e entre eles temos Thor: Ragnarok, o último do deus nórdico nos cinemas, fechando sua própria trilogia. Além do próprio herói, o Hulk terá um papel importante no filme.

Divulgado agora há pouco, a Hasbro (via Entertainment Weekly) revelou mais que seus colecionáveis para o terceiro filme do deus do trovão. A fabricante de brinquedos também revelou o visual completo que o Hulk usará no filme, em sua versão gladiadora.

Além do gigante esmeralda, a Hasbro também divulgou os outros colecionáveis do filme, como uma máscara do Hulk e a Mjolnir, ambas com sons (as imagens você pode conferir em nossa galeria no final da matéria).

O longa abordará o apocalipse nórdico do título, quando descobrimos que Asgard foi palco de uma batalha que já aconteceu várias e várias vezes pela eternidade – todas sempre com o mesmo resultado: os deuses asgardianos são mortos e depois revividos sem se lembrarem do que aconteceu.

Bruce Banner e Thor partirão para uma jornada em um planeta distante e encontrarão as ninfas Valquírias e a vilã Hela. A história começa logo após os eventos de Vingadores: Era de Ultron, com a Terra e Asgard iniciando uma guerra.

O elenco conta com os retornos de Chris Hemsworth como Thor, Tom Hidleston como Loki, Anthony Hopkins como Odin, Mark Ruffalo como Hulk e Benedict Cumberbatch como o recém apresentado Doutor Estranho. Jaimie Alexander como Stif, Idris Elba como Heimdall, Cate Blanchett como Hela e Jeff Goldblum como Grão Mestre completam o elenco. E já que Natalie Portman não retorna para o terceiro filme, Tessa Thompson como Valkyrie substitui o interesse amoroso de Thor.

Thor: Ragnarok tem previsão de estreia nos cinemas para o dia 3 de novembro de 2017.

Veja mais sobre MarvelFilmes