Thor: Ragnarok não terá ligação com os outros filmes?

Thor: Ragnarok não terá ligação com os outros filmes?

Uma das franquias mais subestimados da Marvel é Thor. Com uma história completamente diferente das HQ’s, o deus do Trovão foi bem modificado e até “nerfado” (quando os poderes e habilidades de um personagem é diminuído) nos filmes, a franquia vem sendo considerada a mais fraca de todas. Mas talvez isso possa mudar um pouco depois da declaração que o diretor do filme fez.

Taika Waititi, diretor de Thor: Ragnarok, participou de uma sessão de perguntas e respostas no site Reddit e comentou um pouco sobre como será o terceiro filme da franquia do deus do Trovão no Universo Cinematográfico Marvel.

Waititi comentou que “fazendo um esforço para ignorar que já existem outros filmes de Thor“, o que pode significar que o filme deixe um pouco de lado o tom de comédia que vem transformando drasticamente um dos personagens mais sérios e poderosos da Marvel.

Além disso, Waititi também falou o seguinte: “Acho que Thor – Ragnarok será um dos mais aventurescos e singulares filmes da Marvel. É um filme muito louco. Vocês podem esperar um tom bem Taika. Eles têm aceitado bem o meu estilo” e completou em um tom divertido “Tem um monte de Kubrick fluindo nisso aqui“.

Waititi também falou que gostaria de incluir o personagem Rhomann Dey, um dos principais comandantes da Tropa Nova em Guardiões da Galáxia, que foi interpretado por John C. Reilly (de Precisamos Falar Sobre o Kevin), dada a natureza cósmica que o terceiro filme do deus do Trovão terá.

Vocês acreditam que o filme terá um tom mais sério e sombrio ou continuará seguindo com um tom mais leve e divertido? Não deixem de comentar aí embaixo e em nossas redes sociais. Afinal, é tudo COXINHANERD!

Leia mais sobre Marvel e Filmes

Vinny Romanelli
por

Vinny Romanelli

Viciado em games, animes e action figures (NÃO-SÃO-BONECOS). Esse carioca da gema leva o Japão no coração. Quase um gibi ambulante, futuro marketeiro e chato quando chamam animes e mangás de "desenhos para crianças". See ya Space Cowboys!!!

Recomendamos para você