MUDANÇAS DRÁSTICAS EM THOR!

Mudar os ares de Thor pode não ter sido tão benéfico assim para o deus do trovão. Seus dois primeiros filmes são, até hoje, considerados os mais fracos dentro do Universo Cinematográfico Marvel.

Isso tudo por alterarem a principal característica do deus nórdico, sua seriedade, e o transformaram em um alívio cômico para os Vingadores.

Durante uma entrevista veiculada no site Comic Book, Karl Urban, o intérprete de Skurge no filme, falou quem será o novo guardião da Bifrost, a ponte mística que liga Asgard com os outros reinos.

Quando encontramos o Skurge, ele está operando a Bifrost porque Heimdall está desaparecido, e logo depois disso Hela aparece. Skurge vê a mensagem na parede e precisa tomar a decisão se vai morrer ou se juntar à ela, então seus instintos de sobrevivência são maiores.

O elenco conta com os retornos de Chris Hemsworth como Thor, Tom Hidleston como Loki, Anthony Hopkins como Odin, Mark Ruffalo como Hulk e Benedict Cumberbatch como o recém apresentado Doutor Estranho. Jaimie Alexander como Stif, Idris Elba como Heimdall, Cate Blanchett como Hela e Jeff Goldblum como Grão Mestre completam o elenco. E já que Natalie Portman não retorna para o terceiro filme, Tessa Thompson como Valkyrie substitui o interesse amoroso de Thor.

Thor: Ragnarok tem previsão de estreia nos cinemas para o dia 3 de novembro de 2017.

Veja mais sobre Marvel e Filmes

Compartilhe: