A SDCC 2017 PROMETE!

Mudar os ares de Thor pode não ter sido tão benéfico assim para o deus do trovão. Seus dois primeiros filmes são, até hoje, considerados os mais fracos dentro do Universo Cinematográfico Marvel. Isso tudo por alterarem a principal característica do deus nórdico, sua seriedade, e o transformarem em um alívio cômico para os Vingadores.

Com sua franquia entrando já para seu terceiro filme, Taika Waititi tem a chance de mudar um pouco isso. Intitulado como Ragnarok, o filme pretende trazer ao público uma versão definitiva do herói, que também será o pontapé inicial para Guerra Infinita.

Preparando todos os fãs para o que virá na San Diego Comic-Con 2017, a LEGO revelou que levará ao evento uma estátua em tamanho real do Thor. A novidade terá mais de dois metros de altura e será feita inteiramente das pecinhas mais amadas do mundo. Veja a imagem:

Após os eventos de Vingadores: Era de Ultron, o mundo de Thor está para explodir. Seu maligno irmão, Loki, tomou posse de Asgard e a poderosa Hela surgiu para tomar o trono pra si própria. Enquanto isso, o Deus do Trovão se tornou prisioneiro do outro lado do universo.

Para escapar de seu cativeiro e salvar seu lar da iminente destruição, Thor deve vencer um torneio alienígena mortífero. Para isso, deverá derrotar seu antigo companheiro e aliado – o Incrível Hulk.

O elenco conta com os retornos de Chris Hemsworth como Thor, Tom Hidleston como Loki, Anthony Hopkins como Odin, Mark Ruffalo como Hulk e Benedict Cumberbatch como o recém apresentado Doutor Estranho. Jaimie Alexander como Stif, Idris Elba como Heimdall, Cate Blanchett como Hela e Jeff Goldblum como Grão Mestre completam o elenco. Tessa Thompson como Valkyrie substitui o interesse amoroso do Filho de Odin.

Thor: Ragnarok chega aos cinemas nacionais dia 26 de outubro de 2017.

Nessa semana, teremos cobertura em tempo real aqui no site e nas redes sociais para a San Diego Comic Con – fique ligado nas novidades do cinema e da televisão! Facebook | Instagram | Twitter

Veja mais sobre Marvel e Filmes