THOR: RAGNAROK PODE SER MAIS O CURTO DO UNIVERSO MARVEL!

Mudar os ares de Thor pode não ter sido tão benéfico assim para o deus do trovão. Seus dois primeiros filmes são, até hoje, considerados os mais fracos dentro do Universo Cinematográfico Marvel. Com sua franquia entrando já para seu terceiro filme, Taika Waititi tem a chance de mudar um pouco isso, com um longa que vem animando muitos fãs.

Em uma entrevista ao Collider, Taika Waititi revelou o tempo de duração atual de Thor: Ragnarok. Até o momento, o longa tem somente 1 hora e 40 minutos, mas até seu lançamento nos cinemas, talvez isso aumente. Confira:

O corte até agora está em mais ou menos 100 minutos. Não será um filme muito, muito longo. Eu acho que histórias são ainda melhores quando você deixa o público querendo mais, e esse filme se move muito rápido, é muita coisa acontecendo em tela ao mesmo tempo. Eu acho que os fãs vão se sentir exaustos ao final. Eles vão estar nessa longa jornada, então não acho que esse é um filme que precisa ter três horas.

Caso esse tempo permanece, esse será o filme mais curto do Universo Cinematográfico Marvel. Até o momento, a marca pertence a O Incrível Hulk de 2008, com apenas 1 hora e 52 minutos.

Após os eventos de Vingadores: Era de Ultron, o mundo de Thor está para explodir. Seu maligno irmão, Loki, tomou posse de Asgard e a poderosa Hela surgiu para tomar o trono pra si própria. Enquanto isso, o Deus do Trovão se tornou prisioneiro do outro lado do universo.

Para escapar de seu cativeiro e salvar seu lar da iminente destruição, Thor deve vencer um torneio alienígena mortífero. Para isso, deverá derrotar seu antigo companheiro e aliado – o Incrível Hulk.

Thor: Ragnarok chega aos cinemas nacionais dia 26 de outubro de 2017.

Veja mais sobre Marvel e Filmes

Compartilhe: