MARVEL REÚNE SEUS PERSONAGENS MAIS FORTES EM UM ÚNICO FILME!

Doutor Estranho foi uma das grandes apostas que a Marvel lançou no final de 2016. Colocando em prática elementos que, até então, não havia sido visto em seu universo, a Marvel começou a usar elementos sobrenaturais em seus filmes. E alguma coisa desse tipo deve ocorrer no terceiro filme de Thor.

Aparecendo juntos pela primeira vez nas cenas pós-créditos de Doutor Estranho, Stephen Strange e Thor Odinson irão juntar forças pela primeira vez em Thor: Ragnarok, terceiro filme da franquia do deus do Trovão.

A confirmação veio por meio do D23, o fã clube oficial da Disney, que postou uma lista de coisas que os fãs da empresa podem esperar dela em 2017. Uma parte dessa lista mostrava uma descrição de que o deus do Trovão vai se unir à forças já conhecidas do público em Ragnarok.

“Chegando em novembro, Thor: Ragnarok reúne Thor, Hulk e Doutor Estranho contra vilões intergalácticos já conhecidos e novos.”

Thor: Ragnarok será o terceiro filme da franquia e terá, mais uma vez, Chris Hemsworth como o deus do Trovão e temabém contará no elenco com Mark Ruffalo como Hulk, Benedict Cumberbatch como Stephen Strange, Tom Hiddleston como Loki, Cate Blanchett como Hela, Tessa Thompson como Valiquíria, Anthony Hopkins como Odin e Karl Urban como Executor.

O filme tem estreia prevista para 25 de outubro desse ano e tem a seguinte sinopse: “Thor: Ragnarok abordará o apocalipse nórdico do título, quando descobrimos que Asgard foi palco de uma batalha que já aconteceu várias e várias vezes pela eternidade – todas sempre com o mesmo resultado: os deuses asgardianos são mortos e depois revividos sem se lembrarem do que aconteceu. Bruce Banner e Thor partirão para uma jornada em um planeta distante e encontrarão as ninfas Valquírias, a heroína Valquíria e a vilã Hela . A história começa logo após os eventos de Vingadores: Era de Ultron, com a Terra e Asgard iniciando uma guerra”

Leia mais sobre Marvel e Filmes

Compartilhe: