DIRETOR DE THOR NÃO FICA SÓ ATRÁS DA CÂMERA!

Mudar os ares de Thor pode não ter sido tão benéfico assim para o deus do trovão. Seus dois primeiros filmes são, até hoje, considerados os mais fracos dentro do Universo Cinematográfico Marvel. Com sua franquia entrando já para seu terceiro filme, Taika Waititi tem a chance de mudar um pouco isso, com um longa que vem animando muitos fãs.

Uma das surpresas do filme é a participação de Waititi não somente na direção, mas também como um personagem do filme, Korg.

E ele não interpretou somente Korg. Durante uma entrevista para o site Collider, Waititi assumiu ter gravado algumas cenas como o Hulk quando Mark Rufallo não estava por perto.

“Eu vivi o Korg, que é todo feito em captura de movimentos e às vezes eu entrava no set para fazer coisas como o Hulk, quando o Mark [Ruffalo] não estava entre nós. A gente tem os stand-ins [profissionais que marcam a posição dos atores durante as filmagens], mas eles não são atores nem tem timing para filmagens, por isso eu ia lá e participava da gravação. “

Após os eventos de Vingadores: Era de Ultron, o mundo de Thor está para explodir. Seu maligno irmão, Loki, tomou posse de Asgard e a poderosa Hela surgiu para tomar o trono pra si própria. Enquanto isso, o Deus do Trovão se tornou prisioneiro do outro lado do universo.

Para escapar de seu cativeiro e salvar seu lar da iminente destruição, Thor deve vencer um torneio alienígena mortífero. Para isso, deverá derrotar seu antigo companheiro e aliado – o Incrível Hulk.

Thor: Ragnarok chega aos cinemas nacionais dia 26 de outubro de 2017.

Veja mais sobre Marvel e Filmes

Compartilhe: