TAIKA WAITITI INTERPRETARÁ O ALIEN KORG!

Parece que 2017 vai ser um dos grandes anos da Marvel nos cinemas. A empresa tem vários projetos anunciados, e entre eles temos Thor: Ragnarok, o último do deus nórdico nos cinemas, fechando sua própria trilogia.

Na onda de Stan Lee, quadrinista que faz uma ponta em vários filmes da Marvel, o diretor Taika Waititi irá, além de dirigir o filme, aparecer no elenco como o alienígena chamado Korg. Taika já havia aparecido em outros filmes que dirige, como BoyO Que Fazemos nas Sombras.

Korg é um personagem já conhecido dos quadrinhos do Planeta Hulk. Todo feito de pedras, o alien ajuda Thor quando o deus é banido de Asgard.

Veja o que o diretor comentou sobre sua aparição no longa:

“Nós queríamos mudar a ideia da escolha óbvia de como o personagem seria – ele é enorme e pesado, mas tem uma alma bem leve. Obviamente, sendo feito de pedras, nós teríamos chamado alguém como The Rock para interpretá-lo, mas não haviam galinhas suficientes ou salmão na Austrália para sustentar tanto ele, como Chris. Então, nós chamamos a segunda melhor opção, que é este ator super jovem e gato, chamado Taika Waititi, cujo o qual eu conheço pessoalmente e amo. Como um diretor, eu apenas acho que tive todo o tempo do mundo para ele e queria dar a este ator tomada após tomada”.

Thor: Ragnarok estreia no dia 2 de novembro de 2017.

Veja mais sobre Filmes e Marvel

Compartilhe: