Thor: Ragnarok | Chris Hemsworth achou que estava fora da Marvel depois de Guerra Civil!

Thor: Ragnarok | Chris Hemsworth achou que estava fora da Marvel depois de Guerra Civil!

O DIA EM QUE O THOR ACHOU QUE ESTAVA DEMITIDO!

Chris Hemsworth é um dos novos queridinhos de Hollywood e o atual deus do trovão da Marvel (mesmo que apresentado de uma forma completamente diferente). Com o terceiro filme solo do asgardiano em fase final de produção, Hemsworth falou sobre um susto que tomou.

Em uma entrevista com o site Entertainment Weekly, o ator de 33 anos falou sobre um pequeno susto que tomou ao saber que seu personagem estaria fora de Capitão América: Guerra Civil.

“Eu pensei: ‘O que? Estamos sendo despedidos!‘ Mas logo o pessoal da Marvel nos assegurou: ‘Não, vocês têm sua própria jornada para trilhar. E para isso, não podem fazer parte dessa.”

Mas depois de passado o susto, Hemsworth considerou correta a escolha de ambos ficarem fora do terceiro filme do Sentinela da Liberdade.

“Olha, acabou sendo perfeito, porque acabamos fazendo algo completamente diferente que não seríamos capazes de fazer se fosse de outra maneira.”

Thor: Ragnarok abordará o apocalipse nórdico do título, quando descobrimos que Asgard foi palco de uma batalha que já aconteceu várias e várias vezes pela eternidade – todas sempre com o mesmo resultado: os deuses asgardianos são mortos e depois revividos sem se lembrarem do que aconteceu.

Bruce Banner e Thor partirão para uma jornada em um planeta distante e encontrarão as ninfas Valquírias e a vilã Hela. A história começa logo após os eventos de Vingadores: Era de Ultron, com a Terra e Asgard iniciando uma guerra.

O elenco conta com os retornos de Chris Hemsworth como Thor, Tom Hidleston como Loki, Anthony Hopkins como Odin, Mark Ruffalo como Hulk e Benedict Cumberbatch como o recém apresentado Doutor Estranho. Jaimie Alexander como Stif, Idris Elba como Heimdall, Cate Blanchett como Hela e Jeff Goldblum como Grão Mestre completam o elenco.

É bom lembrar ainda que Natalie Portman já anunciou que não retorna para o terceiro filme, Tessa Thompson como Valkyrie substitui o interesse amoroso de Thor.

Thor: Ragnarok tem previsão de estreia nos cinemas dia 3 de novembro de 2017.

Veja mais sobre Marvel Filmes

Vinny Romanelli
por

Vinny Romanelli

Viciado em games, animes e action figures (NÃO-SÃO-BONECOS). Esse carioca da gema leva o Japão no coração. Quase um gibi ambulante, futuro marketeiro e chato quando chamam animes e mangás de "desenhos para crianças". See ya Space Cowboys!!!

Recomendamos para você