THOR: MUNDO SOMBRIO | Teve gente que só fez o filme por dinheiro!

NÃO VOU JULGAR, PORQUE É UMA GRANA ALTA!

Todos nós já sabemos que os filmes do Thor dentro do Universo Cinematográfico Marvel (o MCU) são os mais fraquinhos de todos. Até mesmo por deixar o lado sério do deus do trovão de lado e assumir uma veia mais cômica. Ainda mais com Mundo Sombrio, o segundo filme da franquia, que foi um dos mais bombardeados pela crítica e pelos fãs.

Para piorar tudo mais ainda sobre o filme (que realmente foi fraco demais forçando um filme de ação cheio de comédia), um dos  principais atores do filme revelou que só entrou para o elenco por conta do pagamento.

O nome desse indivíduo? Christopher Eccleston. Mais conhecido por ser um Doutor em Doctor Who, o ator interpretou o vilão do filme, Malekith.

Quando questionado durante uma entrevista sobre seu real motivo de entrar para o elenco, Eccleston não mentiu e foi bem direto, além de dizer que a Marvel ainda o enganou.

Dinheiro. Era o que parecia. Não é o meu maior momento, isso precisa ser dito. Os primeiros dias eram cerca de sete horas de maquiagem, ou oito[…]Eu acho que conseguimos reduzir para seis e meia. Era um dia de trabalho antes de tudo. A Marvel foi desonesta comigo já que eles nunca, jamais me falaram nada sobre aquela quantidade de maquiagem.

Christopher Eccleston

Malekith, Thor: Mundo Sombrio

Thor: Ragnarok já se tem como o título de terceira melhor bilheteria nacional do ano e esperando por você nos cinemas de todo o Brasil!

E se já é fã do herói, decore toda sua casa e sua VIDA com os produtos incríveis do Deus do Trovão!

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ:

SEQUESTRO RELÂMPAGO | Filme com Mariana Ruy Barbosa ganha trailer!

Uma jovem caminha por uma rua escura de São Paulo quando é abordada por um rapaz que poderia ser um de seus amigos de faculdade. Ele pergunta as horas. Ao parar para dar a informação, ela é ameaçada com um revólver e empurrada para dentro do próprio carro. Essa cena...

Compartilhe:

Quem escreveu?

Cris Siqueira

Nerd, administradora, RPGista, apaixonada por gastronomia, curiosa sobre todos os assuntos e acha que Darth Vader é Deus. Gasta seus “bons tempos” escrevendo, lendo, vendo seriados e viajando. Reza todos os dias para tirar sempre 20 nos dados e nunca morrer no meio de uma batalha!

Receba todas as notícias do mundo nerd em primeira mão!

Receba todas as notícias do mundo nerd em primeira mão!

Inscreva-se na newsletter do Coxinha!

Por favor, cheque seu email para confirmar a inscrição!