Recentemente o diretor Taika Waititi, fez uma transmição ao vivo assistindo Thor Ragnarok em suas redes sociais, e aproveitou para responder perguntas dos fãs sobre Thor: Love and Thunder. Entre as perguntas, duas nos chamaram a atenção, a primeira delas foi sobre a possível aparição do personagem Bill Raio Beta.

“Eu amo o Bill Raio Beta. Eu adoraria tê-lo no filme, mas agora não sei, as coisas estão um pouco no ar.”

Bill Raio Beta é um alienígena e o primeiro Deus não nórdico a usar Mjolnir. Isso leva a uma rivalidade entre Bill Raio Beta e Thor sobre quem teria permissão de usar o martelo. Os dois acabaram se reconciliando e Bill Raio Beta ganha seu próprio martelo, Stormbreaker, e continua sendo um aliado recorrente de Thor desde então.

Outro questionamento muito interessante, se relaciona a Loki, e se ele apareceria, Taika respondeu:

“Oh, vocês … eu não posso dizer… Se eu quisesse matar Loki por algum motivo, perguntaria sobre isso e a Marvel poderia ter me dito que eles precisavam dele para a Guerra do Infinito. É assim que geralmente descubro as coisas que estão por vir.”

Dirigido por Taika Waititi, conta com Chris Hemsworth, Tessa Thompson, Natalie Portman e Christian Bale no elenco.

Maiores detalhes do novo filme da franquia de Thor, ainda não foi revelado, no entanto, é sabido que será baseado na série Mighty Thor de Jason Aaron, na qual Jane Foster se torna o novo Thor.

Thor: Love and Thunder ainda não tem data de estreia.