Escolha uma Página

PODE VIR JANE!

 Um dos maiores anúncios da San Diego Comic Con 2019 diz respeito a Thor 4! O quarto filme da franquia do Deus do Trovão trará nomes conhecidos para o elenco mais uma vez. Natalie Portman retornará para o papel de Jane, com uma participação ainda mais especial. Ela irá assumir a identidade de Thor, assim como o personagem de Chris Hemsworth! Para isso, porém, Jane terá de ser capaz de empunhar o Mjölnir, o que já sabemos não ser tarefa fácil.

Thor: Love and Thunder fará parte do novo universo cinematográfico da Marvel. Além de trazer uma continuação para Ragnarok, Portman irá vestir o traje de A Poderosa Thor, ou Mighty Thor, em inglês. De acordo com fãs, uma ótima teoria poderia trazer uma ótima explicação para como esse processo iria acontecer. A hipótese foi divulgada no Reddit e traz até mesmo o nome de Oddin para a história. 

A teoria

Embora já tenha partido para outra dimensão, Odin (Anthony Hopkins) foi o responsável por tornar o martelo mágico. Seus poderes e encantamentos desapareceram com sua morte e por consequência, Hela retornou. De acordo com a teoria, o encantamento do Mjölnir também sumiu com a morte do Pai de Todos. Lembrem-se que a personagem de Cate Blanchett conseguiu destruí-lo com facilidade?

Quando pensamos em Vingadores: Ultimato, ficou claro que o martelo funcionava perfeitamente. Não podemos esquecer a viagem no tempo, e que o filme se passa antes da morte de Odin. No momento em que o filme se passa, portanto, o Mjölnir ainda estava “funcionando” com seus poderes. Em Love & Thunder poderíamos ter Jane se tornando digna do martelo em um diferente multiverso? 

Jane 

Tudo está girando em torno de Natalie Portman. Ela será o grande destaque do quarto filme, mas ainda não sabemos como. Sabemos que a noção de “ser digno” acompanha os filmes do MCU desde o início. Ainda não sabemos ao certo mais informações sobre a personalidade de Jane. Seria ela merecedora do martelo? Ou será que um novo acontecimento aconteceria, semelhante a morte de Odin, para anular o encantamento? 

Nos quadrinhos, Jane assume a identidade de Poderosa Thor em meio a um câncer de mama. O poder do Mjölnir ajuda a restaurar suas forças, tornando-a a nova heroína da Marvel. Ela atua como Thor durante anos, mas descobre que fazê-lo está acabando com sua vida. Ela faz um último sacríficio para salvar Asgard de um vilão. Jane acaba sendo trazendo de volta por um dos filhos de Odin e se justa às Valquírias. 

Thor 4 tem previsão de estreia para novembro de 2021.