Chris Hemsworth trouxe a notícia que os fãs do MCU mais aguardavam. Enquanto circulavam boatos na internet que Thor 4 seria a despedida do ator, o australiano garantiu que aposentar o martelo não está nos seus planos. Thor: Love and Thunder será o quarto filme da franquia, mas se depender de Hemsworth, não será seu último.

Quando foi anunciado que Natalie Portman iria se tornar a versão feminina de Thor como Jane Foster, o personagem de Chris deixaria de ser o herói asgardiano. No entanto, ele foi bem enfático ao afirmar que seu comprometimento com Thor está garantido por muitos anos.

“Você está louco?! Não vou me aposentar (risos). Thor é muito jovem para isso. Tem apenas 1500 anos!”, disse o ator. “Definitivamente, este não é um filme em que eu vou me despedir do personagem. Pelo menos é o que eu espero. Depois de ler o roteiro, posso dizer que estou muito animado. Com certeza haverá muito amor e muito trovão nesta produção (risos). Estou feliz que depois de tudo o que aconteceu em Vingadores: Ultimato, eu ainda faço parte do Universo Marvel e que ainda possamos continuar a história de Thor. Claro, não posso contar nada sobre o enredo, mas para satisfazer sua curiosidade, direi que me diverti muito mais lendo o roteiro do que em Thor Ragnarok, e isso quer dizer muito, porque aquele filme foi brilhante.”

Ainda nenhuma informação oficial sobre o filme foi divulgada, mas já ficamos felizes com as novidades.

Thor 4 está programado para chegar em 11 de fevereiro de 2022.