This is Us | Incógnita da Mid-Season finale será revelada sem enrolação!

-por , em 09/01 -
This is Us | Incógnita da Mid-Season finale será revelada sem enrolação!

NADA DE ENROLAÇÃO EM THIS IS US!

This is Us, a série de maior sucesso dessa Fall Season, está perto de retornar – 10 de janeiro – após seu incrível e ao mesmo tempo trágico episódio de natal. SPOILERS do episódio “Last Christmas” de This is Us

Dan Fogelman, criador da produção, garantiu que o destino de Toby, personagem que sofreu um ataque cardíaco nos últimos minutos do episódio “Last Christmas” será revelado rapidamente no episódio do próximo dia 10 de janeiro, sem enrolação para o público. Confira:

O destino de Toby não terá enrolação. O público irá saber tudo o que vai acontecer nos cinco primeiros minutos do episódio.”

Fogelman ainda revelou que a segunda parte da primeira temporada da série irá ter um foco na vida de Rebecca e Jack antes do nascimento do “Big Three”, antes mesmo deles saberem que seriam pais de trigêmeos. Muitas emoções estão preparadas para os próximos capítulos dessa série que capturou nossos corações.

No ar desde setembro de 2016, A série é uma crônica da relação de um grupo de pessoas que nasceram no mesmo dia. Rebecca e Jack são um casal esperando trigêmeos em Pittsburgh.

Kevin é um belo ator de televisão que está cansado de fazer papéis superficiais, Kate é uma mulher obesa que vive uma eterna luta para perder peso e Randall reencontra seu pai biológico que o abandonou quando ele era apenas um bebê recém-nascido. No final, descobrimos que todas essas pessoas estão conectadas de formas inimagináveis.

O elenco é formado por Milo Ventimiglia (Gilmore Girls) como Jack Pearson, Mandy Moore (Um Amor Para Recordar) como Rebecca, Sterling K. Brown (American Crime Story) como Randall Pearson, Chrissy Metz (American Horror Story) como Kate Pearson, Justin Hartley (Revenge) como Kevin Pearson e Chris Sullivan (The Knick) como Toby.

Leia mais sobre Séries

Luiz Gabriel
por

Luiz Gabriel

Gamer desde sempre, joga qualquer coisa sendo de esportes até o casual FPS. Também gosta de filmes e séries - principalmente Game of Thrones e Breaking Bad.

Recomendamos para você