ThingCharger: A evolução dos carregadores!

-por , em 14/05 -
ThingCharger: A evolução dos carregadores!

Já imaginou poder carregar todos os seus smartphones, tablets e acessórios do gênero sem aquele emaranhado de fios espalhados pela casa inteira? Pois é exatamente isso que promete os criadores do ThingCharger, uma espécie de evolução dos carregadores convencionais. Parecido com um benjamim, o ThingCharger permite que você o ligue diretamente na tomada e coloque pequenas peças intercambiáveis de acordo com o tipo de aparelho a ser carregado. As peças ficam armazenadas dentro do próprio aparelho que se parece com uma pequena caixa.

A proposta do ThingCharger é justamente que você não tenha mais necessidade de diversos carregadores, podendo utilizar apenas ele. Uma grande  inovação do aparelho é permitir a carga simultânea de até três aparelhos e outra vantagem é que o aparelho possui uma entrada de tomada convencional na sua frente permitindo que a tomada continue a ser utilizada mesmo com os aparelhos sendo carregados.

thingcharger-corpo

O ThingCharger promete ser compatível com cerca de 1 bilhão de equipamentos, e possui duas entradas USB para o caso de emergência (segundo seus criadores). O design do artefato é extremamente clean, passando despercebido como uma simples tomada e se integrando ao ambiente. E se sua preocupação é perder os plugs, pode ficar tranquilo: todas as peças ficam guardadas dentro dele mesmo, evitando a perda. Por enquanto ele só é vendido pelo site da Indiegogo pela mísera quantia de U$ 29,95 (aproximadamente R$ 65,00).

A meta inicial dos criadores era vender U$ 25.000,00. Hoje, a venda estimada está em U$ 648.000,00. Em um mundo cada vez mais conectado as pessoas realmente estão buscando alternativas cada vez mais wireless. Vamos aguardar a novidade chegar no Brasil , quem sabe ainda este ano!

Cris Siqueira
por

Cris Siqueira

Nerd, administradora, RPGista, apaixonada por gastronomia, curiosa sobre todos os assuntos e acha que Darth Vader é Deus. Gasta seus “bons tempos” escrevendo, lendo, vendo seriados e viajando. Reza todos os dias para tirar sempre 20 nos dados e nunca morrer no meio de uma batalha!

Recomendamos para você