Escolha uma Página

EM DEZEMBRO DESTE ANO!

The Witcher chega na Netflix em dezembro deste ano! Anunciada hoje, a data de lançamento causou comoção nos fãs, que também foram agraciados com um trailer de divulgação! Enquanto muitos aguardavam a aparição de Henry Cavill nas telas, outros personagens ganharam destaque no trailer! Mas quem são? Para quem ainda é leigo no assunto The Witcher, aqui vai uma lista dos personagens que já apareceram no trailer.

GERALT DE RÍVIA (HENRY CAVILL)

O protagonista da história é interpretado pelo nosso querido Super-Homem. Geralt é um bruxo, uma raça de humanos sobreviventes a um processo de mutação severo. Poucos sobrevivem aos riscos, mas quem o faz, adquire habilidades sobrehumanas. Ele também é extremamente habilidoso com espadas, o que lhe rendeu grande aptidão para a caça. Mediante pagamento, Geralt caça monstros dos mais diversos tipos. 

YENNEFER DE VENGERBERG (ANYA CHALOTRA)

Não se engane pelos olhos coloridos, pois Yennefer está longe de ser encantadora. O olhar violeta e os cabelos negros não escondem a identidade da moça. Ela é sábia e segura de si, o que não revela seu passado tenebroso. Yennefer sofria de deformações físicas, que conseguiam alterar a maneira como ela parecia. Através de muito estudo de magia, ela aprendeu a controlar seus poderes e se tornou uma feiticeira. Um incidente com um gênio faz com que seu destino seja traçado com o do personagem de Cavill. O relacionamento está longe de ser algo calmo e tranquilo. 

CIRI (FREYA ALLAN)

A jovem Princesa de Cintra é descendente do povo élfico. Por consequência, é considerada uma Fonte, ou seja, uma condutora de magia. Ciri é, por isso, alvo do interesse de inúmeros grupos e facções. Sua ligação com Geralt é bonito, afinal, ela teve seu destino ligado ao dele quando o bruxo salvou seus pais de uma maldição.

CAHIR (EAMON FARREN)

O ator Eamon Farren ficou conhecido por A Maldição da Casa Winchester. Em The Witcher ele será Cahir Mawr Dyffryn aep Ceallach. O nome complicado não é atoa. Seu personagem complexo é inicialmente um antagonista, encarregado de capturar Ciri. As aparências enganam as vezes e ele acaba por se tornar um aliado vital para Geralt.

TRISS MERIGOLD (ANNA SHAFFER)

 Bonita, a feiticeira se encontra muito envolvida com a política do Continente. Entretanto, a pose imponente as vezes é deixada de lado e ela se deixa dominar por suas emoções. É amiga de Yennefer, mas um interesse em Geralt pode colocar a amizade das duas a prova . 

TISSAIA DE VRIES (MYANNA BURING)

A mentora de Yennefer é uma bruxa extremamente poderosa. Tissaia é também a reitora da Academia de Magia de Aretusa, onde leciona uma nova geração de feiticeiros.

CALANTHE (JODHI MAY)

Não deixe a idade lhe enganar. A Rainha de Cintra e avó de Ciri, é  muito mais importante para a história do que parece. Na trama de “Uma Questão de Preço”, ela recruta Geralt para ajudar Duny, o marido de sua filha Pavetta. O objetivo? Ajudá-lo a se curar de uma terrível maldição.

ISTREDD (ROYCE PIERRESON)

Enquanto nos livros ele é apenas um personagem secundário, acredita-se que na TV sua importância será maior. Assim como Geralt, o rapaz é interesse amoroso de Yennefer. O sentimento começou quando ele estudou com ela em Aretusa. Nos livros, tal paixão se torna um problema no conto “Uma Fragmento de Gelo”, da coletânea A Espada do Destino. Nessa outra história, há um duelo entre Geralt e Istredd pelo coração da moça.