UM AMOR CHAMADO: GERALDÃO!

Em dezembro de 2019, a Netflix lançou a primeira temporada de The Witcher – série inspirada nos livros e game de mesmo nome. A história se tornou um grande fenômeno muito rapidamente, por diversos motivos diferentes. Alguns fãs, apaixonados pela história de aventura e descobertas de GeraltCiriYennefer, ficaram apaixonados logo no primeiro play, e isso foi ótimo para o impulsionamento de audiência…Mas, alguns outros espectadores, se confundiram com a linha do tempo e com a proposta da série!

Seguindo a vibe do “falem bem ou falem, mas falem de mim”, a Netflix reforçou o marketing e ganhou mais força no mercado, fazendo com que a série se tornasse a mais assistida no fim do ano nos Estados Unidos. Uma estatística de respeito, considerando o gosto peculiar que os americanos possuem de priorizar sempre as sitcoms.

No hype da série, fizemos uma série de vídeos especiais no canal, maratonando a primeira temporada todinha com nossos inscritos e foi sensacional! Vem aqui conferir um pouquinho do que rolou:

A segunda temporada de The Witcher na Netflixjá está confirmada para 2021 e, de acordo com a showrunner, a demora se deve à demorada produção de uma série recheada de efeitos especiais e elementos diferentes. Independente do quanto demorar, estaremos aqui aguardando ansiosamente nosso trio do sucesso + o melhor bardo do mundo! Né não?

A primeira temporada de The Witcher está disponível na Netflix.

0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x