DE JEDI PARA BRUXO

Desde que chegou a Netflix, The Witcher vem se tornando manchete de diversas notícias. A produção estrelada por Henry Cavill chegou no final de 2019 e fãs já aguardam ansiosamente pela segunda temporada. Mesmo com o elenco vasto e inúmeros personagens, um certo nome vem assombrando a série há tempos. Os fãs de Mark Hamill, o Luke de Star Wars, pedem a participação do ator nos episódios que virão.

Hamill está sendo requisitado para interpretar Vesemir. E não apenas os fãs do ator vêm pedindo a escalação. Até o próprio Hamill e a showrunner da série mostraram interesse em tê-lo em The Witcher! De acordo com o site We Got This Covered, a Netflix estaria negociando o papel com o ator. 

Vesemir

Mas afinal, quem seria o personagem que pode vir a ser interpretado por Mark Hamill? Vesemir ou Vasemir é o bruxo mais velho e mais experiente de Kaer Morhen. Ele é uma espécie de pai para Geralt, bem como para outros bruxos. A experiência o torna extremamente poderoso, além de ser uma figura de referência. Sua rotina envolve passar os invernos na fortaleza Kaer Morhen e a primavera na estrada. É um excelente esgrimista e tem grande conhecimento sobre monstros.

Vesemir ficou ainda mais conhecido após ser o único dos antigos bruxos a sobreviver ao ataque a Kaer Morhen. Seu corpo foi deixado para morrer entre os cadáveres de seus companheiros, mas sobreviveu. Na época, Vesemir era apenas um instrutor de esgrima e não tinha o conhecimento necessário para criar novos agentes mutagênicos.

A primeira temporada de The Witcher chegou em dezembro à Netflix