Escolha uma Página

A colaboração entre as empresas permitirá que jogadores do mundo todo assumam o papel de Geralt de Rívia – um matador de monstros profissional equipado com força e reflexos sobre-humanos – e participem de uma série de missões inspiradas em The Witcher. Além de oferecer uma experiência de jogo única, o título combinará seus sistemas de jogo com as mecânicas de RPG do The Witcher 3: Wild Hunt.

Geralt é um mestre espadachim considerado um dos guerreiros mais mortíferos do mundo de The Witcher. Em Monster Hunter: World os jogadores podem utilizar seu estilo de luta, misturando a esgrima, a magia de combate e uma variedade de equipamentos de caça a monstros.

O conteúdo inspirado em The Witcher chega a Monster Hunter: World para PlayStation 4 e Xbox One no início de 2019 em uma atualização gratuita, sendo que o lançamento para PC ainda não tem data definida. Mais detalhes sobre o crossover serão revelados em breve.

MARVEL | OS 3 MELHORES JOGOS DOS HERÓIS QUE MAIS AMAMOS!

Inscreva-se em nosso canal do Youtube, postamos vídeos todos os dias de diversos temas como filmes, séries, tecnologia, eventos, viagens e muito papo divertido! Além, claro, das lives que rolam toda semana por lá! Venha fazer parte da nossa galera Coxuda do Youtube: youtube.com/c/coxinhanerd

ENTRE NOS NOSSOS CLUBINHOS 👉 http://bit.ly/nossosclubinhos

APOIE 👉 http://apoia.se/coxinhanerd | COMPRE SUA COXINHA – http://desejonerd.com.br

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: