The witcher chega à Netflix em poucos dias. A nova série com Henry Cavill no papel de Geralt de Rívia é baseada em uma série de livros publicados em 1990 do autor Andrzej Sapkowski que mais tarde, em 2007 foi adaptada para os video games.

Listamos aqui 5 curiosidades sobre a série que você precisa saber:

TRAMA ORIGINAL
Lauren Schmidt Hissrich contou que a série esta totalmente embasada nos livros tendo alterações somente no ritmo e na ordem da narrativa.

GÊNERO
Os próprios criadores tem dificuldade em definir um gênero para a série, os criadores tentaram se afastar da ideia e da palavra medieval.

“vamos nos livrar da história mundial e focar na existência do continente.” disse: Schmidt Hissrich.

REALIDADE
O mundo de fantasia do continente de criaturas e portais, batalhas épicas e mitologia profunda relaciona-se ao nosso mundo de várias maneiras. Henry Cavill acrescenta:

“Está fortemente relacionado ao nosso real mundo, nossa interação humana, como nos vemos e nos tratamos. ”

PRODUÇÃO
A produção filmada em mais de 100 localizações exteriores em toda a Espanha (Ilhas Canárias), Áustria e Polônia.

FOTOGRAFIA
A fotografia principal do The Witcher durou sete meses, quatro países e várias unidades de tiro, começando no outono de 2018 e encerrando o final da primavera em 2019. Para retratar as épicas terras do continente, a produção foi filmada em inúmeros estúdios e estúdios de som e em torno de Budapeste, Hungria.

 

The witcher é um conto épico de destino e família, centrado no famoso caçador de monstros Geralt de Rivia. É ambientado no mundo do Continente, onde humanos, elfos, bruxos, gnomos e monstros lutam para sobreviver e prosperar e onde o bem e o mal não são facilmente identificados.

The witcher estreia dia 20 de dezembro na netflix