A saga continua! The Witcher 3: Wild Hunt!

-por , em 24/03 -
A saga continua! The Witcher 3: Wild Hunt!

Baseada em uma série de livros de mesmo nome, a saga de fantasia medieval “The Witcher”  finalmente ganhará em 19 de maio deste ano, após diversos adiamentos, seu terceiro capítulo: “Wild Hunt”! A história deste game continuará a trilhar a vida de Geralt, um dos poucos bruxos restantes, em sua interminável caça a perigosos monstros de uma terra antiga. Desta vez, o inimigo apresentado é a Wild Hunt, um grupo de guerreiros que pressagueiam guerra, pragas e morte. Eles agem sempre a noite e após a aparição da luzes norturnas – a aurora boreal. São capazes de arrasar lugares inteiros em uma só noite e há quem acredite que eles podem sugar os espíritos de suas vítimas.

Esse enredo com certeza será eletrizante, não é mesmo? Mas sabe o melhor? Conforme um anuncio do VP global de Marketing responsável pelo game, Tomasz Jarzebowski, que visitou nosso país para entender o potencial do mercado brasileiro na área de jogos,  The Witcher 3 será lançado completamente traduzido e dublado para o português, além de compatível com as plataformas do PS4, XBOX ONE e WIndows, para todo mundo poder curtir e se envolver na trama!

“The Witcher: Wild Hunt é um projeto gigante e estamos com uma grande expectativa em relação ao seu lançamento, principalmente no crescente mercado de games brasileiro. Tanto que além de criarmos uma estrutura por aqui, também estarmos trazendo o jogo em português, para que o público possa se envolver ainda mais com a história por trás da continuação da saga e ter suas expectativas atendidas”, explica Tomasz.

Mas mudando um pouco de foco, este jogo foi construido para funcionar exclusivamente com o hardware compatível a nova geração dos games. Ele promete gráficos estonteantes, que trarão os jogos de RPG a uma nova era e áudio digital 5.1. Quanto a sua a jogbilidade, a câmera se manterá em terceira pessoa e os momentos de combate prometem brutalidade, movimentos realísticos e bem elaborados, respostas rápidas às ações do jogador e uma mecânica de batalha onde o ambiente pode ser usado ao seu favor, especilmente quando empregadas as leis da física. Contudo, o que está chamando mais a nossa atenção é a promessa uma nova personagem jogável que aparecerá para um certo momento da trama, Ciri, jovem aprendiz de Geralt, mais conhecida como “a garota da profecia”!

The Witcher 3: Wild Hunt

The Witcher 3: Wild hunt poderá garantir mais e 100 horas de jogo com suas missões primárias e secundárias desencadeadas dentro de um mundo aberto cinco vezes maior que o de GTA 5. Ainda, exstem multiplos finais possíveis, que serão guiados pelas escolhas do jogador. Uma escolha feita terá suas consequências carregadas até o final, seja ela boa ou ruim.

O jogo já está disponível para pré-ordem no site oficial e será distribuído ao país pela NC Games & Entertainment, representante oficial no brasil de grandes nomes como Ubisoft, Konami, Bandai e Disney. 😉

Larissa Fogo
por

Larissa Fogo

Otaku e gamer assumida, é uma garota que ama o Japão e tudo referente ao assunto. Joga FPS e lê romances e aventuras. Também é uma futura química (não, não peçam para "cozinhar", porque se bobear, inventa um jeito de queimar até a água). Idolatra a Lara Croft. É uma nerd de todo coração!

Recomendamos para você