THE WITCHER | Será 2020 o ano da série?

Rumores indicam que série sairá em 2020!

Depois da confirmação de uma série sobre a franquia de jogos The Witcher, muito tem se especulado sobre a data de lançamento da primeira temporada. De acordo com o GameFragger a equipe da Netflix, que está trabalhando com a série, ainda está muito envolvida no processo de pré-produção. Ou seja, ainda estão pensando nos roteiros, atores, locações…

No mesmo artigo é dito que as gravações iriam acontecer na Europa Central, sendo a maior parte do tempo na Polônia, local que serviu de inspiração pára a criação do cenário do jogo. 

ADAPTAÇÕES | A DIFICULDADE DE PASSAR UM GAME PRA TELONA!

RECORD OF GRANCREST WAR | FUGINDO DOS CLICHÊS!

O criador do jogo, Andrzej Sapkowski, vai atuar como consultor de roteiro, para que não haja nenhuma falha em relação a isso. Também foi dito que o diretor das introduções dos três jogos, Tomas Baginski, irá dirigir, ao menos, um episódio.

A trama da série de The Witcher giraria em torno de Geralt, um bruxo que é caçador de monstros. Por ser um bruxo e mutante, ele tenta encontrar seu lugar no mundo e nota que, muitas vezes, palavras ditas machucam mais que monstros gigantes.

BIOSHOCK INFINITE | UM PEQUENO RESUMO DO JOGO!

The Witcher não tem data de estreia confirmada, mas deve sair em 2020.

APROVEITE PARA CONHECER NOSSO CANAL DO YOUTUBE:

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ:

WESTWORLD | 🤯 COMENTANDO O 5º EPISÓDIO DA 2ª TEMPORADA!

AKANE NO MAI! No quinto episódio da segunda temporada de Westworld conhecemos um novo parque com intensidade de narrativa, Shogun World recheado de ninjas, gueixas e soldados medievais! Bom vídeo! WESTWORLD |  COMENTANDO O 1º EPISÓDIO DA 2ª TEMPORADA! WESTWORLD...

13 REASONS WHY | VAGABUNDA E BÊBADA – S02E03 COMENTADO!

MENINOS x MENINAS! Chegou ao catálogo da Netflix a segunda temporada da série original 13 Reasons Why e nós, apaixonados pela história, iniciamos uma nova jornada pelo mundo dramático de Hannah Baker e seus “porquês”, agora, com inúmeras consequências! Bom vídeo! Boa...

Compartilhe:

Quem escreveu?

Lucas M. Mertens

Escritor, roteirista e editor. Um cinéfilo maldito que adora reclamar de diálogo expositivo nos filmes, mas no fim das contas se diverte. Um filme nunca é ruim até que se prove o contrário. Querendo um dia acordar e estar no meio de Hogwarts estudando poções.

Receba todas as notícias do mundo nerd em primeira mão!

Receba todas as notícias do mundo nerd em primeira mão!

Inscreva-se na newsletter do Coxinha!

Por favor, cheque seu email para confirmar a inscrição!