THE WALKING DEAD SE BASEANDO EM RESIDENT EVIL?

The Walking Dead é um dos grandes fenômenos dos últimos anos. Desde 2003 com seu quadrinho escrito pelo criador Robert Kirkman, o projeto encontrou mais sucesso a partir de 2010 quando estreou nas telas da AMC com sua própria série. A série está em sua sétima temporada e a cada episódio traz mais emoções aos fãs.

Conforme visto no último episódio, Rick lutou contra um walker que estava usando uma armadura afiada, cheia de facas e lâminas. Por meio de seu Instagram oficial, Greg Nicotero, produtor executivo de The Walking Dead, revelou as artes conceituais de Winslow, nome do mesmo antes da transformação. As imagens estão em nossa galeria e você pode ver o vídeo com o making-of desse walker aqui!

https://www.youtube.com/watch?v=R_YVOx4PYDo

Conforme dito pelo mesmo, o design do walker foi desenvolvido originalmente pelo próprio Nicotero em parceria com Scott Gimple. John Wheaton foi o designer que fez a arte conceitual para Norman Cabrera, John Wrightson e Garrett Immel desenvolverem a escultura final que vimos no episódio de ontem. Gino Crognale foi o ator que deu vida ao personagem.

Rick Grimes, um xerife que acorda de um coma e percebe que o mundo que ele conhecia já não existe. Ele sai em busca de sua família e encontra muitos outros sobreviventes, ao longo do caminho. A série é transmitida no Brasil pelo canal FOX e se encontra atualmente em sua sétima temporada.

O elenco conta atualmente com Andrew Lincoln como Rick, Norman Reedus como Daryl Dixon, Lauren Cohan como Maggie Greene, Chandler Riggs como Carl Grimes, Danai Guria como Michonne, Melissa McBridge como Carol Peletier, Lennie James como Morgan, Sonequa Martin-Green como Sasha e Jeffrey Dean Morgan como Neegan.

The Walking Dead é exibido no canal por assinatura Fox todo domingo com episódios inéditos a partir das 23:30. As reprises acontecem toda segunda-feira no mesmo horário.

Leia mais sobre Séries

Compartilhe: