THE WALKING DEAD | Revelada todas as vítimas alternativas de Negan da sétima temporada!

THE WALKING DEAD | Revelada todas as vítimas alternativas de Negan da sétima temporada!

AS MORTES DO PRIMEIRO EPISÓDIO DA 7ª TEMPORADA DE THE WALKING DEAD!

The Walking Dead é um dos grandes fenômenos dos últimos anos. Desde 2003 com seu quadrinho escrito pelo criador Robert Kirkman, o projeto encontrou mais sucesso a partir de 2010 quando estreou nas telas da AMC com sua própria série.

A sétima temporada não foi uma das melhores da história da série, mas começou de uma forma completamente absurda e tensa: com Negan executando Abraham e Glenn a sangue frio usando a Lucille, seu taco de baseball coberto por arame farpado.

Acontece que a produção da série, para poder despistar os curiosos de plantão que procuravam pistas de quem seria assassinado (já que a série não segue à risca a história dos quadrinhos), foram gravadas cenas de TODOS os personagens presentes sendo executados. Mesmo com um vídeo rápido, você pode conferir as outras execuções aqui!

O elenco de TWD conta atualmente com Andrew Lincoln como Rick, Norman Reedus como Daryl Dixon, Lauren Cohan como Maggie Greene, Chandler Riggs como Carl Grimes, Danai Guria como Michonne, Melissa McBridge como Carol Peletier, Lennie James como Morgan, Katelyn Nacon como Enid e Jeffrey Dean Morgan como Neegan.

É bom lembrar ainda que The Walking Dead possui um spin-off, Fear The Walking Dead, atualmente em sua terceira temporada. Os projetos não param por ai, já que existem inúmeros jogos para smartphones e videogames.

A oitava temporada de TWD ainda não tem data definida para estreia mas especula-se que o novo ano da série deverá ter início em outubro desse ano.

Veja mais sobre Séries

Vinny Romanelli
por

Vinny Romanelli

Viciado em games, animes e action figures (NÃO-SÃO-BONECOS). Esse carioca da gema leva o Japão no coração. Quase um gibi ambulante, futuro marketeiro e chato quando chamam animes e mangás de "desenhos para crianças". See ya Space Cowboys!!!

Recomendamos para você