O RETORNO DE THE WALKING DEAD ESTÁ PRÓXIMO!

A sétima temporada de TWD já chegou causando um grande impacto na vida dos fãs com a saída de Steven Yeun, o Glenn Rhee e de Michael Cudlitz, interprete de Abraham Ford, já que ambos foram vítimas da sede de sangue da Lucille e de Negan.

Mas infelizmente toda a hype do retorno da série não atendeu aos capítulos restantes, visto que, talvez pela saída de um dos personagens mais queridos do público, a audiência do programa caiu drasticamente.

Tentando recuperar um pouco dessa audiência, os showrunners resolveram aumentar a duração de alguns capítulos-chave na primeira metade da mid-season. Porém não resolveu muita coisa. Talvez pela trilha apática que a série tomou com um Rick completamente sem reação (o que chegava a irritar).

Mas agora que temos nosso xerife-sangue-nos-olhos de volta, uma notícia sobre a duração dos episódios pode ser bem recebida dessa vez.

De acordo com o site ComicBook, os episódios 9, 10 e 11 terão alguns minutos a mais que a média da série. O episódio de retorno vem, de cara, com 73 minutos (13 minutos a mais que os episódios com duração normal), e os seguintes terão 6 e 10 minutos a mais, respectivamente.

Intitulado Rock in the Road, o próximo episódio inédito da série de zumbis irá ao ar em 12 de fevereiro, ou seja, daqui a dois domingos já estaremos roendo as unhas para saber se o destino de Negan será o mesmo dos quadrinhos ou uma morte cruel, lenta e dolorosa.

Leia mais sobre Séries