A aclamada série de jogos da Telltale sobre o universo de The Walking Dead vem ganhando cada vez mais notoriedade com os fãs da série. Depois do praticamente perfeito The Walking Dead: A Telltale Game Season 1 e com a mediana Season 2, parece que a história da pequena sobrevivente Clementine vem chegando ao seu fim. O jogo é episódico (ou seja, lançado em episódios) e no estilo point and click, muito famoso nos anos 90 e que a Telltale Games é especializada em fazer.

Nomeado de The Walking Dead: A New Frontier, o terceiro jogo da franquia, ou terceira temporada da série como alguns fãs o chamam, acontece quatro anos após os acontecimentos da primeira temporada. Mostrando uma Clementine maior que estamos acostumados, o jogo também apresenta um novo personagem jogável chamado Javier.

O jogo que será lançado para PC’s, Mac, PlayStation 3, PlayStation 4, PlayStation Vita, Xbox 360, Xbox One e dispositivos iOS e Android, possui uma janela de lançamento aberta para novembro desse ano, sem especificarem a data precisa do lançamento.

Sobre a terceira temporada de The Walking Dead: A Telltale Game, produtores do jogo afirmam que ela vai servir como ponto inicial de quem nunca jogou os capítulos anteriores: “Estreantes vão conhecer o jovem sobrevivente AJ, que os fãs vão reconhecer como o filho de Rebecca, da segunda temporada, e por meio dele vão aprender mais sobre o passado de Clementine

Não deixem de comentar aí embaixo, na nossa página no Facebook e nas outras redes sociais: Como diriam agora Cris e Panda: é tudo COXINHANERD (tudo junto mesmo!)

Leia mais sobre The Walking Dead e Games