Escolha uma Página

OS MAIORES VILÕES DA SÉRIE!

Ao longo dos anos, The Walking Dead teve muitos vilões. Quem se lembra do Governador? Impossível esquecer sua crueldade e falta de sentimentos. E o que dizer de um dos melhores personagens da série, se não o melhor? É claro que estamos falando de Negan, aquele vilão que torcemos todos os dias para que fique vivo. Nas últimas temporadas, porém, conhecemos os mais novos vilões de The Walking Dead. O grupo conhecido como Sussurradores, liderados por Alfa, traz uma nova “espécie” de zumbis, aqueles que estão muito bem vivos. E de acordo com o elenco, tal grupo é ainda pior do que Negan. 

Em uma entrevista divulgado pelo ComicBook.com, o elenco comentou sua opinião sobre os novos antagonistas. 

“Eles são muito piores (do que Negan). Os sussuradores são o terror que vive na casa ao lado. Eles não estão nos forçando a juntar seu grupo, não estão mantendo ninguém refém. Eles entram na sua casa, colocam cabeças em estacas e depois riem disso na floresta. São inimigos impenetráveis, porque são completamente malucos. Não há resquício de humanidade ali” – declarou Ryan Hurst, intérprete de Beta. 

The Walking Dead

Sob a liderança de Alfa, o grupo de seguidores abraçou sua causa e seus rituais. Não é atoa, por isso, que andam por aí sob a pele de mortos vivos. Para Eleanor Matsuura, intérprete de Yumiko, é assim que o mundo funciona para eles. O que os sussurradores querem é educar todos aqueles que não o veem dessa forma. 

Durante a San Diego Comic Con deste ano, no painel da série no Hall H, Norman Reedus comentou sobre Alfa. Em sua opinião, o grupo é a razão pela qual Daryl e Negan juntarão forças. Depois de tudo que já passaram, chega a ser inimaginável pensar em algo assim. 

” Eu acho que há um entendimento mútuo entre esses dois personagens. Acho que eles podem precisar um do outro em algum momento. É um mundo muito louco, porque alguns dos caras maus, se tornam os caras bons. E os caras bons se tornam os caras maus. Todos nós matamos pessoas, fizemos coisas absurdas, então pode ser que chegue um momento que precisemos do Negan” – comentou. 

The Walking Dead retorna no dia 6 de outubro.