Os fãs estão com medo do rumo de The Walking Dead!

-por , em 22/03 -
Os fãs estão com medo do rumo de The Walking Dead!

A segunda temporada de The Walking Dead terminou de uma forma tão surpreendente – fazenda sendo invadida, Andrea ficando para trás sozinha, um helicóptero sobrevoando uma prisão perdida no meio do nada, Rick revelando aos seus companheiros que todos estavam infectados, o fim da democracia – que realmente nos fizeram acreditar que a terceira temporada chegaria arrebentando todas as nossas reles expectativas. E o que aconteceu?

 

Ok, eu sei que ainda faltam dois episódios para o final da terceira temporada e realmente, não podemos tirar conclusões precipitadas. Mas não creio que hoje, faltando esses tais dois episódios de menos de 40 minutos, as coisas mudarão da água para o vinho. Vocês acreditam nisso? A terceira temporada já começou jogando o Governador em nossas vidas com aquele momentinho “paz do interior” em Woodburry. Andrea e Michonne protagonizaram as cenas mais irritantes da temporada inteira, tanto que só agora no final pudemos relaxar com a presença da Michonne em algum lugar – a presença da Andrea não vai nos fazer relaxar nunca, eu acho.

 

the walking dead lori

 

Lori conseguiu se tornar, na segunda temporada, uma das personagens mais detestadas do seriado, com essa má fama, a mulher foi simplesmente reduzida a fantasminha camarada, alguém na produção realmente gosta muito dela, porque se dependesse dos fãs ela seria simplesmente reduzida a pó. A morte de Lori trouxe uns pontos confusos para a série, a insanidade eminente de Rick, os ataques de liderança de Carl e a maternidade agregada para a vida de Carol e Beth. Tudo isso se misturou a algumas invasões da prisão, a existência de Woodburry, à insanidade disfarçada do Governador e à presença tensa de Michonne em todos os lugares.

 

No final das contas, eram tantas histórias para administrar que não conseguimos focar em praticamente nada direito. Até o quase abuso sexual de Maggie somado à crise de ciúme coreana que rolou e o quase término de namoro passou despercebido. #comofaz gente, cade o apelo dramático às histórias que tínhamos na primeira e segunda temporada? O reencontro de Rick e o carinha lá do começo da primeira temporada (que eu esqueci o nome agora e estou em um frenesi escrevendo que não me permite pesquisar) foi brochante para quase todos nós (até porque sempre tem alguém que curte essas histórias esquisitas). Acho que os roteiristas de The Walking Dead precisam passar um tempinho no SPA para relaxar antes da quarta temporada, porque se continuarem enfiando esse monte de histórias sem fim, sem pé e sem cabeça pela nossa goela, vamos acabar como em (CUIDADO, FALAREI A PALAVRA PROIBIDA) Lost.

 

the walking dead maggie

 

Até agora, o ponto forte (na minha opinião) para a terceira temporada foi a chegada à prisão. Aquela luta que o grupo de Rick teve contra os zumbis soldados-prisioneiros foi muito boa. Muito superior, inclusive, quando comparado ao ataque a Woodburry. Aliás, só teve uma cena que me empolgou mais do que esta, a cena em que Michonne fura o olho do Governador, mata Penny e, infelizmente, nos brocha ao final, quando não mata a Andrea. Aliás, a Andrea teve inúmeras chances de morrer nesta temporada e neca né? A cada episódio nós ficamos “uhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, foi quaaaaaaaaaaaaaaaaaase”. Quem sabe este não será o GRAND FINALE?

 

Desculpe aos malucos pelo seriado que não conseguem enxergar problemas na série, mas sou uma fã alucinada também, que não perdi um episódio sequer, já li os livros e só não li a HQ ainda porque quero estender a experiência quando o seriado terminar. Preciso ter uma visão crítica porque quero que The Walking Dead continue sendo um dos melhores seriados que assisti até hoje, preciso desabafar com quem pode me entender, ou me fazer mudar de visão, vocês! 😉 Vamos torcer juntos para que tudo mude nesse finalzinho de temporada e que os últimos dois episódios sejam espetaculares como The Walking Dead realmente merece. 😉

 

Você vai gostar também de:

 

the walking dead topo s03e13 s03e12 s03e11

 

Perfil Coxinha

Coxinha Nerd

Este seriado é teeeeeeeeeeeeeeeeeenso demais!
A favor dos nerds e contra a tirania dos Kibes.
Facebook | Twitter

Cris Siqueira
por

Cris Siqueira

Nerd, administradora, RPGista, apaixonada por gastronomia, curiosa sobre todos os assuntos e acha que Darth Vader é Deus. Gasta seus “bons tempos” escrevendo, lendo, vendo seriados e viajando. Reza todos os dias para tirar sempre 20 nos dados e nunca morrer no meio de uma batalha!

Recomendamos para você