Sim Nerds! A sétima temporada de The Walking Dead retornou e, com ela, nossas críticas e bate papo sobre cada um dos episódios! Para quem curte sentar numa mesa de bar – no caso, nosso Facebook – e conversar sobre teorias, sensações e expectativas, sinta-se convidado (a) demais a se juntar a nós, todo domingo! Nossa live começa alguns instantes depois da exibição do exibição no Canal FOX e está cada vez mais divertida e cheia de gente do bem! Vem que tem!

Assista a live sobre o segundo episódio da sétima temporada de The Walking Dead:

Sinopse oficial da sétima temporada: Até este momento, nossos personagens passaram por conflitos… doença, fome, multidões de mortos-vivos, tragédia, traição e perdas inimagináveis. Por conta disso, eles se tornaram formidáveis. Poderosos. Irrefreáveis. Ao início da sétima temporada, esse poder é retirado. Eles haviam encontrado segurança e estabilidade. Eles haviam criado um lar. Eles achavam que o mundo era deles. Eles achavam que conheciam o mundo. Eles estavam errados.

A primeira parte da sétima temporada mostrará nosso grupo ferido, quebrantado, de luto e tentando se reerguer enquanto vivem sob opressão. Negan será bem-sucedido em controlar os sobreviventes, brutalmente os convencendo a viver de acordo com suas regras com um exemplo mortal e terrível do que acontece se ele for desobedecido.

Outros personagens não estão cientes do que aconteceu, pois se separaram do grupo incidentalmente ou por escolha própria – eles também aprenderão que não podem escapar das novas regras de seu mundo. Essa primeira parte da temporada será sobre o recomeço desses personagens. O tema geral dessa temporada é recomeçar. O mundo não é como eles acreditavam. Ele é maior e ainda mais perigoso.

Leia mais sobre The Walking Dead

Compartilhe: