Robert Kirkman é um dos roteiristas de maior sucesso que existe no mundo atual. Criador de The Walking Dead (tanto os quadrinhos quanto a série), Kirkman está envolvido em um remake de um clássico do terror dos anos 80!

Um Lobisomem Americano em Londres foi um filme de muito sucesso em 1981. Criado por John Landis, o filme já está há anos na mira de Hollywood para um remake e, segundo o site Deadline, isso está bem próximo de acontecer.

De acordo com o site, a Skybound Entertainment de David Alpert e Robert Kirkman, criador de The Walking Dead, estão envolvidos com o remake do cultuado filme dos anos 80.

Max Landis, filho do diretor do original, assina a nova versão do roteiro. A notícia foi liberada pouco depois de John Landis acertar um acordo com a Universal para permitir o remake do filme.

O filme foi um marco para o terror nos anos 80, principalmente com com seus efeitos e maquiagem, que garantiram o primeiro Oscar de Efeitos Visuais para Rick Baker.

E o que vocês acharam da novidade? Será que teremos uma levada de The Walking Dead no remake do filme? Não deixem de comentar aí embaixo e em nossas redes sociais. Afinal, é tudo COXINHANERD!

Leia mais sobre Filmes e Séries

Compartilhe: