The Walking Dead no piano!

-por , em 10/04 -
The Walking Dead no piano!

Olá Coxinhos, tudo bem? The Walking Dead terminou sua terceira temporada, a quarta temporada da série terá início em outubro e já estamos todos muito ansiosos para ver como a história irá continuar. Eu sei que a última temporada foi meio morna, mas a tendência é que nossas expectativas realmente aumentem demais, mais até do que deveria, talvez por sermos fanáticos demais, imaginativos demais e por acharmos que podemos definir a história junto com o roteirista.

 

Esse fanatismo pode ser refletido de várias formas, a maioria dos fãs está expondo essa paixão através da arte, o que é bem legal, ainda mais quando fãs que são verdadeiros artistas o fazem também. Isso tudo que temos hoje aqui na internet faz com que a experiência do seriado, das HQs e dos livros se estenda. Temos com quem conversar a respeito, temos com quem discutir teorias, temos como sorrir de produtos como este aqui, criado em homenagem a The Walking Dead e que já conquistou um grande sucesso ao redor do mundo. Vejam só:

 

Não se se vocês repararam, mas o vídeo gira em torno de muitos dos cenários da série, antes de mais nada temos o hospital onde Rick acordou no episódio piloto, os corredores, o primeiro susto com zumbis, a porta escrita que está proibida a saída. Enfim, muitas cenas que nos fazem realmente refletir em como já estamos adiantados na história, são 3 anos acompanhando a rotina diária de um grupo de sobreviventes que já passou por tanta coisa. Outra coisa bem legal é a artista com a katana da Michonne presa ao seu corpo – só eu amo esta katana?

 

No final, um surpreendente assassinato, como sempre em The Walking Dead. Ou não teria um assassinato de fato? Este canal é o World of Heroes e eles tem tantos vídeos sobre super heróis, filmes, séries e tudo do mundo nerd que vocês vão ficar maluquinhos, inscrevam-se em seu canal e acompanhem os próximos lançamentos, é bem legal!

 

Perfil Coxinha

Coxinha Nerd

Ainnnn, eu queria tocar piano assim!
A favor dos nerds e contra a tirania dos Kibes.
Facebook | Twitter

Cris Siqueira
por

Cris Siqueira

Nerd, administradora, RPGista, apaixonada por gastronomia, curiosa sobre todos os assuntos e acha que Darth Vader é Deus. Gasta seus “bons tempos” escrevendo, lendo, vendo seriados e viajando. Reza todos os dias para tirar sempre 20 nos dados e nunca morrer no meio de uma batalha!

Recomendamos para você