ESSE EPISÓDIO EU ASSISTIRIA UMAS 200 VEZES!

The Walking Dead é um dos grandes fenômenos dos últimos anos. Desde 2003 com seu quadrinho escrito pelo criador Robert Kirkman, o projeto encontrou mais sucesso a partir de 2010 quando estreou nas telas da AMC com sua própria série.

Acontece que na série, o que o Negan fala é lei. E na vida real, ele está tentando fazer isso acontecer. Brincadeiras à parte, Jeffrey Dean-Morgan, o intérprete do vilão mais cruel da série, revelou um desejo que ele tem.

Em entrevista ao site Entertainment Weekly, Morgan comentou que adoraria ver um episódio contando o passado do antagonista dono da sedenta Lucille.

“Sabe, eu sempre estou esperando que, em algum momento, façamos um episódio sobre o passado de Negan, porque é uma história incrível. Eu não sei se isso vai acontecer este ano, mas vamos ver o suficiente dele e ele fala um pouco, como você sabe. Então, ele vai revelar alguns detalhes de si mesmo para o público este ano, o que será incrível. Vai ser fascinante. Claro, ele ainda vai ser um grande fdp!”

A série é protagonizada por Andrew Lincoln. Na produção, ele interpreta Rick Grimes, um xerife que acorda de um coma e percebe que o mundo que ele conhecia já não existe. Ele sai em busca de sua família e encontra muitos outros sobreviventes ao longo do caminho.

O elenco conta também com Norman Reedus como Daryl Dixon, Lauren Cohan como Maggie Greene, Chandler Riggs como Carl Grimes, Danai Guria como Michonne, Melissa McBridge como Carol Peletier, Lennie James como Morgan, Katelyn Nacon como Enid e Jeffrey Dean Morgan como Negan.

The Walking Dead retorna no dia 22 de outubro com sua oitava temporada no canal Fox!

Veja mais sobre Séries e The Walking Dead

Compartilhe: