Não, ninguém morreu de verdade. Foi só uma morte simbólica que os atores de The Walking Dead fizeram para brincar um pouco nos bastidores da série. Quem vai explicar essa brincadeira é o Andrew Lincoln, o Rick Grimes!

Bem, vamos diretos à explicação. As mortes ocorridas no primeiro episódio da sétima temporada foi um duro golpe para os personagens e para os atores e atrizes da série.

Tanto que, Greg Nicotero, produtor executivo e diretor do primeiro episódio da nova temporada falou sobre o ambiente do set de filmagens: “Foram as duas piores semanas da minha vida

Nós exigimos o máximo dos atores. Eu quis despertar neles seus maiores medos. Seus sentimentos mais profundos. Afinal de contas, eles estavam completamente ferrados em cena

Mas Rick teve uma “vingança”. Em entrevista ao site Comic Book, Andrew Lincoln falou que ele e Jeffrey Dean Morgan (o Negan) “mataram” Nicotero em uma cena que também foi gravada.

Na cena, Rick usa o famigerado bastão de baseball chamado de Lucille, para matar o diretor: “Foi incrível! Eu gritei: Nunca mais me faça passar por isso novamente, seu filho da p***! E o acertei com o bastão na cabeça!

Logicamente, eu preferia que fosse Jeffrey no lugar do Greg. Mas para isso eu tenho que conversar com os roteiristas e quem sabe vejamos isso acontecer“. A cena foi gravada por uma câmera da produção da cena e pelo celular do próprio Nicotero, mas ainda não sabemos ser veremos esse vídeo algum dia.

Não deixem de comentar aí embaixo e em nossas redes sociais. Afinal, é tudo COXINHANERD!

Leia mais sobre Séries

Compartilhe: