Olá Coxinhos, tudo bem? Para os que curtem o seriado The Walking Dead, temos novidades: Hoje é a data do lançamento do livro The Walking Dead: O caminho para Woodburry que contará mais uma vez aquelas histórias aprofundadas de um lado bem divertido e diferente da saga dos zumbis e sobreviventes.

Eu já comprei o meu! Estou ansiosa esperando chegar. Os preços estão bem tranquilos, menos de R$ 30,00 em todas as lojas que pesquisei, totalmente acessível para todos! 😉 O Caminho para Woodburry é co-escrito por Robert Kirkman, criador da saga mais famosa do mundo atualmente, em parceria com o veterano do gênero de horror, Jay Bonansinga.

No livro The Walking Dead: A Ascensão do Governador, os fãs descobrem como ele se tornou esse homem que conhecemos e qual a origem de suas atitudes extremas. Para isso, é preciso conhecer mais profundamente a história de Philip Blake, sua filhinha Penny e seu irmão Brian. Junto com dois amigos, eles foram um grupo, como tantos outros da história, de sobreviventes.

Neste segundo livro, O Caminho para Woodburry, a estória será focada em Lilly Caul – que teve uma aparição relevante, apesar de breve, na HQ – em sua busca por paz e segurança. Porém mal sabe ela que seguir em direção a Woodburry é estar a um passo do perigo. Uma horda de zumbis famintos não é nada perto do que ela está prestes a encontrar por lá.

Mistérios a parte, o ponto é que estou doida para meu livro chegar para eu ler de uma vez e colocar um post quentinho e cheio de novidades para vocês; Vamos com tudo que já já teremos The Walking Dead na TV também. 😉