O FIM ESTÁ PRÓXIMO E RICK PODE NÃO CHEGAR ATÉ LÁ!

The Walking Dead é um dos grandes fenômenos dos últimos anos. Desde 2003 com seu quadrinho escrito pelo criador Robert Kirkman, o projeto encontrou mais sucesso a partir de 2010 quando estreou nas telas da AMC com sua própria série.

Com um painel exclusivo na San Diego Comic Con 2017, Robert Kirkman falou um pouco sobre o que podemos esperar da série.

Primeiro, o escritor disse que a série está próxima de seu final e que talvez Rick Grimes não sobreviva até lá. Confira:

Quando comecei a escrever The Walking Dead eu já sabia de muita coisa que iria colocar na história. Eu já sabia da prisão. Eu já sabia do Governador e por ai vai. Foi então que comecei a ir criando tramas. Lá pela trama 10 eu pensei em tudo o que faria depois. Mas então na trama 50 eu já comecei a pensar em um final e cheguei facilmente a ele, mas eu ainda não terminei a história. Agora eu já tenho um final decidido. Estamos chegando definitivamente perto do final dos quadrinhos e claro da série.” – Afirmou Kirkman, que completou: “Rick não chegará ao fim da trama.

Ainda em seu painel, o criador da série falou ainda sobre um possível crossover de The Walking Dead com Fear the Walking Dead. Veja:

As duas linhas do tempo nunca foram exploradas totalmente. A principio a atual temporada de The Walking Dead só será vista na sétima de Fear the Walking Dead. Não é algo impossível, só precisa ser bem trabalhado para dar certo.

A oitava temporada de The Walking Dead estreia em outubro de 2017.

O oitavo ano será aberto com a chegada da série a marca dos 100 episódios. No Brasil, a produção é exibida pelo canal por assinatura Fox.

A San Diego Comic Con rola anualmente em San Diego, na Califórnia e, como sempre, nós do Coxinha Nerd estamos recheados de novidades sobre tudo o que é apresentado/anunciado por lá!

Acompanhe nossa cobertura em tempo real no Youtube, Instagram, Facebook e Twitter! Procure nossas postagens pela hashtag oficial #CoxinhaNaSDCC ou clique nos links das redes sociais aqui no texto para ir direto ao ponto!

Veja mais sobre a San Diego Comic Con 2017