PREPARADOS PARA A GUERRA EM THE WALKING DEAD?

O ano passado, Rick e seu grupo se enfrentaram com o desafio mais perigoso de suas vidas. A comodidade de Alexandria fez com que baixassem a guarda, somente para logo lembrar quão brutal pode ser o mundo no qual vivem. A aparição de Negan e os “Salvadores” quebrou completamente o grupo.

Impotente sob as regras e demandas de Negan, Rick se propôs a seguir o jogo. Mas ao ver que Negan não estava na sua razão comum, começou a reunir a outras comunidades afetadas pelos Salvadores e com o apoio de Hilltop e The Kingdom, finalmente terá o poder suficiente para enfrentá-los.

Nesta nova temporada, Rick seguirá uma “guerra sem quartel” contra Negan e suas forças. Os Salvadores estão em um número maior, estão melhores equipados e são implacáveis, mas Rick e as comunidades unidas lutarão pela promessa de um futuro melhor. As estratégias de batalha são traçadas à medida que avançam em uma ofensiva cinética e cheia de ação.

SINOPSE OFICIAL:

Na última temporada, Rick Grimes e seu grupo de sobreviventes se confrontaram com seu desafio mais mortal até agora. No conforto de Alexandria, eles baixaram a guarda, e isso os lembrou do quão brutal o mundo em que eles vivem pode ser.

Se sentindo impotente sob as regras e exigências de Negan, Rick defendeu seu grupo a todo custo. Mas, visto que não havia diálogo com Negan, Rick começou a reunir outras comunidades afetadas pelos Salvadores. E com o apoio de Hilltop e do Reino, eles finalmente conseguiram poder de fogo suficiente para contestar os Salvadores.

Nesta temporada, Rick traz ‘Guerra Total’ para Negan e suas forças. Os Salvadores são maiores, melhor equipados e implacáveis – mas Rick e as comunidades unificadas estão lutando pela promessa de um futuro mais brilhante. As linhas de batalha estão armadas enquanto se lançam numa ofensiva cinética e cheia de ação.

Até agora, a sobrevivência foi o foco de Rick e do nosso grupo, mas não é o suficiente. Eles têm que lutar para recuperar a liberdade para que eles possam viver. Para que possam se reconstruir. Como em qualquer batalha, haverá perdas. Mas com Rick liderando as forças de Alexandria, Maggie liderando Hilltop, e o Rei Ezekiel liderando o Reino – Negan e o controle dos Salvadores neste mundo pode finalmente chegar ao fim.

Como nas temporadas anteriores, a oitava entrega da série terá 16 episódios e será exibido em duas partes, com os primeiros oito episódios começando do dia 22 de outubro e os oito restantes a partir de fevereiro de 2018. A série será exibida a partir de domingo, 22 de outubro às 23h30, todos os domingos, simultaneamente no FOX Premium, na FOX e no acesso Premium do App da FOX. Os novos episódios poderão ser vistos logo após sua emissão dominical, no aplicativo junto com as 7 temporadas anteriores somente disponíveis no App da FOX. Na segunda, a nova temporada poderá ser vista no canal FOX dublado.
Veja mais sobre The Walking Dead
Compartilhe: