[Review] “The Walking Dead” S05 EP13 Forget – Oh Zotto!

O que fazer com The Walking Dead? vamos ligar o RIP ou apertar “o esqueça o bom senso e vamos nos divertir com coisas sem sentido”?

Em “Forget” Sasha realmente entrou em uma batalha contra sí mesmo, Michonne parece um pouco perdida em seu novo papel no grupo, Daryl e Aaron falando somente sobre seguir e perseguir e rastrear o mato. Rick e Carol voltaram a ser BFF como se nada tivesse acontecido.

Eu estranhei a chegada de Abraham e Rosita a uma festa (oi?). Ambos pareciam um pouco atordoado em frente a camera (posso dizer que esta no estilo de ator da globo interpretando), simplesmente nada se encaixa. As cenas da festa não se encaixaram muito bem. Reg passa a noite toda assistindo as fitas de todos obsessivamente, ao invés de ajudar em algo produtivo para a pequena comunidade hoje de forma bizarra.

Ao chegarem em Alexandria eu realmente não tinha certeza de que Darryl iria se encaixar na nova comunidade, pois é, ele não vai mesmo.

Em Forget a medida que a festa vai acontecendo e temos flash dela, são conversas soltas e meio sem nexo, uma forma forçada de mostrar que agora eles são obrigados a participar da nova comunidade. Ok, entendi que a ideia era mostrar o novo local para os recém chegados, porém nunca respeitando o tempo e a personalidade de cada personagem, é tudo muito na lata, forçando situações desnecessárias na trama.

Como se não bastasse Abraham vomita reflexões no estilo de Pedro Bial em dia de eliminação do BBB suficiente para todas as temporadas. A cena em que Carol enfrenta Sam foi o destaque do episódio, ela realmente está bem sinistra e obscura, a forma como ela vive sua nova psicologia é impressionante, não vejo ela se tornando mãe de alguém tão cedo, aquela mulher doce se perdeu no meio do caminho.

Michonne pendurar sua espada era um gesto simbólico de seguir em frente. Eu imagino que isso não vai durar por muito tempo, mas para ela isso é um grande negócio. O Que também não ficou muito claro foi Carol, Rick, e Darryl aprendendo aramas por conta própria. Porque? Pra que?

Embora o episódio Forget pareça bem confuso e a cena final nos deixe com completamente sem entender o contexto todo, podemos dizer que foi divertido.

Tem muita ponta para resolver e ciclos para fechar antes do término desta temporada arrastada de The Walking Dead No entanto, estou animado sobre onde as coisas podem chegar.

Vamos aguardar neh :/