The Walking Dead é um dos grandes fenômenos dos últimos anos. Desde 2003 com seu quadrinho escrito pelo criador Robert Kirkman, o projeto encontrou mais sucesso a partir de 2010 quando estreiou nas telas da AMC com sua própria série.

O sucesso não para de crescer, e para concretizar isso, o showrunner e produtor Scott Gimple, confirmou ao ComicBook planos de levar The Walking Dead para os cinemas, porém, com um elenco diferente do que já apresentado e conhecido.

“Essa pergunta surge quase sempre, eu tenho certeza que uma hora ou outra irá virar realidade.” – Disse Scott, que complementou em forma de brincadeira: “William Shatner seria Rick, Edward James Olmos seria o Daryl e Matthew Fox o Governador.

The Walking Dead é uma série de televisão dramática e pós-apocalíptica, desenvolvida por Frank Darabont e baseada nos quadrinhos com o mesmo nome de Robert Kirkman, Tony Moore e Charlie Adlard.

A série é protagonizada por Andrew Lincoln, que interpreta Rick Grimes, um xerife que acorda de um coma e percebe que o mundo que ele conhecia já não existe. Ele sai em busca de sua família e encontra muitos outros sobreviventes, ao longo do caminho. A série é transmitida no Brasil pelo canal FOX e se encontra atualmente em sua sétima temporada.

O elenco conta atualmente com Andrew Lincoln como Rick, Norman Reedus como Daryl Dixon, Lauren Cohan como Maggie Greene, Chandler Riggs como Carl Grimes, Danai Guria como Michonne, Melissa McBridge como Carol Peletier, Lennie James como Morgan, Sonequa Martin-Green como Sasha e Jeffrey Dean Morgan como Neegan.

É bom lembrar ainda que The Walking Dead possui um spin-off, Fear The Walking Dead, atualmente em sua terceira temporada. Os projetos não param por ai, já que existem inumeros jogos para smartphones e video games, incluindo a terceira temporada do game desenvolvido pela Telltale Games que chega ainda esse ano aos consoles e PC, com o titulo: A New Frontier.

Leia mais sobre The Walking Dead

Compartilhe: