Olá fãs de The Walking Dead!! A série é sucesso no mundo inteiro, as HQs vendem como água e os livros batem recordes antes mesmo de chegar nas lojas. Aí o que pensamos? Bom, tanto sucesso assim não pode ter fim. Mas daí sabemos que isso é só pensamento de fã alucinado que acha que não existe vida pós fim de seriado. Mas parece que não é não, o CEO da AMC pensa assim também e, aparentemente, acha que não existe vida pós The Walking Dead!

 

Em uma conferência sobre Tecnologia, Mídia e Telecomunicações, Josh Sapan, o CEO da AMC, falou sobre como fica triste quando algumas séries ótimas chegam ao seu fim, naturalmente. Será que isso realmente significa que eles buscam algum tipo de eternidade para nosso seriado de zumbis favorito? Juro que fiquei com medo quando imaginei isso. Acho que não tem como a série ser eternamente boa, e se for, a história que acompanhamos achando que um dia terá um desfecho, nunca terá? Serão eternas lutas, caminhadas e fugas?

 

Sapan disse na conferência: “Nós terminamos os shows junto com as pessoas que os criaram, no tempo certo. Esperamos que os zumbis vivam pra sempre e nós apenas começamos a descobrir como é aquele mundo. Estaremos em 2022 nessa conferência discutindo o fato de Walking Dead não ter terminado”.

 

2022????? Deus do céu, o que este homem está pensando da nossa vida? Jura que eu ficarei pelo menos mais 10 anos dedicando minhas terças feiras e meus posts de quarta a The Walking Dead? Sim, porque se The Walking Dead não tem fim, este blog também jamais terá (kkkk). Eu, com filhos, netos, bisnetos, todos assistindo The Walking Dead e eu contando para eles como a Lori era uma sem vergonha, o Shane era cruel e o T-Dog realmente não fazia diferença. Caraca, que momento hein? Passaremos The Walking Dead para as próximas gerações!

 

Eu realmente não sei se tem algum fã que vai ficar feliz com essa notícia, eu fico agoniada quando comparam The Walking Dead a Lost e agora estou começando a ficar preocupada de verdade! Claro que eles não serão nem malucos de colocar tudo de The Walking Dead como sonho do Rick (como as pessoas falam por aí), mas se eles realmente pretendem colocar o seriado eterno, gente, não vai ter fim. Sei não, preciso tomar um copo de água e relaxar porque está me dando até taquicardia…

 

Você vai gostar também de:

 

da vinci darth vader the guild game of thrones daenerys

 

Perfil Coxinha

Coxinha Nerd

É tenso demais isso hein???
A favor dos nerds e contra a tirania dos Kibes.
Facebook | Twitter

Compartilhe: