Dessa vez o imaginário criativo do pessoal do Darth Blender foi longe! Prestes a estrear a sétima temporada de The Walking Dead, as mentes criativas deles acabaram por misturar todo o apocalipse zumbi com o filme Sete Homens e Um Destino! Vem ver como ficou!

Com uma criatividade absurda, o pessoal do Darth Blender mistura duas ou mais obras em um vídeo completamente hilário, como o Deadpool Day’s Off (que foi a mistura entre Deadpool e Curtindo a Vida Adoidado), que inclusive foi compartilhado por ninguém menos que Ryan Reynolds, o próprio Deadpool.

A pequena e isolada cidade de Alexandria está sob constante ameaça de Negan e seu grupo de fora-da-lei. Mas a ação está só começando quando o xerife Rick Grimes reúne um grupo de destemidos pistoleiros para dar um fim à rotina de medo e horror causada pelos bandidos. Junte-se a Rick, Abraham, Rosita, Glenn, Michonne, Daryl e Morgan; porque eles estão no perigoso e selvagem Oeste dos mortos vivos… Eles são “Sete Sobreviventes e um Destino”!

Para quem quiser ver mais Blenders é só seguir o canal deles no Youtube (só clicar AQUI) e nos falar o que vocês acharam do vídeo aqui embaixo e em nossas redes sociais. Afinal, é tudo COXINHANERD!

Leia mais sobre Filmes e Séries

Compartilhe: