A quinta temporada de “The Walking Dead” se aproxima (a estréia será dia 14 de outubro de 2014) e uma nova promoção de divulgação maluca foi criada! Na ultima temporada, se vocês lembrarem, pois contei aqui, foi criada uma cerveja com sabor de cérebro, a qual foi servida em um Pub na Filádelfia. O local agora escolhido é Londres e a iguaria da temporada é um hambúrguer, com sabor de carne humana. Sério! Você leu exatamente isso! E ai?  Quer saber como foi isso?

A Fox se uniu a dois cozinheiros londrinos para fazer os tais hambúrgueres. Miss Cakehead e Chef James Tomlinson, do Mess London, fizeram uma combinação de carne de porco, fígado de frango, carne de vitela e de medula óssea, tudo na intenção de ter o sabor e textura perfeita para a homenagem a série.

Mas, não se preocupe! Eles não comeram seres humanos para saber se o sabor estava correto. Em vez disso, eles recorreram a entrevistas feitas com canibais reais, como Issei Sagawa e William Seabrook, para obter o sabor e a textura certa.

 

Os hambúrgueres ficaram disponíveis gratuitamente no dia 30 de setembro, em um restaurante de Londres, o Corbet Place Bar and Lounge, que no dia recebeu o nome de Terminus Tavern, em homenagem, claro, ao Terminus citado na série. A localização foi mantida em segredo até a data e, apenas aqueles que seguiram a hashtag #TerminusTavern, que foi divulgada alguns dias antes, puderam encontrar o restaurante.

E ai? Você gostaria de provar?