NEM TODO MUNDO FELIZ EM THE WALKING DEAD!

The Walking Dead é um dos grandes fenômenos dos últimos anos. Desde 2003 com seu quadrinho escrito pelo criador Robert Kirkman, o projeto encontrou mais sucesso a partir de 2010 quando estreou nas telas da AMC com sua própria série.

Todos que leram as HQ’s e acompanharam a série sabem que Andrea, personagem interpretada por Laurie Holden, ter versões bem diferentes em ambas as mídias.

Foi justamente sobre essa mudança que Holden falou (e reclamou), onde as relações e atitudes de Andrea na série deturpavam demais a mulher forte e de confiança que Rick tinha nas HQs.

“Eu acho que todas as coisas que eles escreveram sobre Andrea e o Governador foram completamente absurdas. Eu fiz o melhor que pude para contar essa história e justificar onde Andrea manteve seu coração. Eu amo [o produtor executivo] Scott Gimple por ter me dado uma morte deslumbrante onde ela se redime, além dela não ter sido uma vítima, já que ela morreu em seus próprios termos. Mas acho que houve muita narrativa bonita que se perdeu, que deveria ter estado lá todo o tempo, e que foi o que Kirkman criou nos quadrinhos. “

A série é protagonizada por Andrew Lincoln. Na produção, ele interpreta Rick Grimes, um xerife que acorda de um coma e percebe que o mundo que ele conhecia já não existe. Ele sai em busca de sua família e encontra muitos outros sobreviventes ao longo do caminho.

O elenco conta também com Norman Reedus como Daryl Dixon, Lauren Cohan como Maggie Greene, Chandler Riggs como Carl Grimes, Danai Guria como Michonne, Melissa McBridge como Carol Peletier, Lennie James como Morgan, Katelyn Nacon como Enid e Jeffrey Dean Morgan como Negan.

The Walking Dead retorna no dia 22 de outubro com sua oitava temporada no canal Fox!

Veja mais sobre Séries e The Walking Dead

Compartilhe: